Notícias às 05:00

Órfãos da Terra: Dalila é flagrada ameaçando Jamil

Divulgação/TV Globo/Órfãos da Terra

No capítulo desta quarta-feira (7) de Órfãos da Terra, atual novela das 18h da Globo, Dalila (Alice Wegmann) pode acabar se dando mal, por conta de sua obsessão por Jamil (Renato Góes).

Tudo porque, na ocasião, a vilã deverá ser flagrada ameaçando o protagonista do folhetim, por ninguém mais, ninguém menos que Almeidinha (Danton Mello).

E agora, será que ele finalmente vai conseguir prender Dalila, por todas as suas maldades?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Laila explica a Hussein por que está separada de Jamil. Benjamin se encontra com Letícia. Helena e Elias discutem. Amin leva Jamil ao encontro de Dalila, que o avisa de seu jantar. Hussein decide ir com Laila ao jantar de Dalila. Dalila ameaça Jamil. Cibele sonha com Davi e se emociona. Mamede desaparece, e Ali e Muna se preocupam. Valéria é rude com Missade. Fauze ajuda Jamil a encontrar Laila e Hussein. Laila tem uma ideia para salvar Jamil. Péricles tenta disfarçar o incômodo com a cobrança de Almeidinha. Rania tenta acalmar Cibele. Letícia estranha o comportamento de Benjamin. Ester descobre a falsa gravidez de Latifa e conta para Abner. Bóris encontra Mamede na rua. Omar embriaga Eva. Elias pensa em Missade. Jamil humilha Dalila durante o jantar e sai de casa. Almeidinha flagra Dalila ameaçando Jamil.

Notícias Relacionadas