Imprimir

Notícias

18/09/2019 | 05h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Dalila entra em trabalho de parto

Já pagando por seus crimes, vilã deve dar à luz sua primeira filha, na novela da Globo

Órfãos da Terra: Dalila entra em trabalho de parto - Divulgação/TV Globo/Órfãos da Terra

No capítulo desta quarta-feira (18) de Órfãos da Terra, atual novela das 18h da Globo, deve chegar finalmente a hora de Dalila (Alice Wegmann) dar à luz sua primeira filha.

Na cadeia, principalmente após ter confessado que matou Paul (Carmo Dalla Vecchia), o próprio pai de sua herdeira, a vilã do folhetim deve entrar em trabalho de parto, em uma cena que promete chamar a atenção dos telespectadores.

E agora?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

A Juíza pronuncia a sentença de Dalila. Benjamin conta para Letícia que está montando um projeto secreto. Mágida e Aline fazem as pazes. Bóris tem uma ideia para ajudar Mamede. Abner quebra um vaso e se apavora. Martin acerta com Padre Zoran e Bruno a realização do desfile de sua marca. Rania tenta consolar Dalila, que a ignora. Zuleika e Almedinha flagram Cibele e Péricles na cama. Rania sofre por conta de Dalila. Miguel encontra as peças que Abner tentou esconder e o demite. Rogério e Eva ficam atraídos um pelo outro. Youssef se apresenta para O advogado de Dalila. Fauze é preso. Ester arruma outro emprego para Abner. Bruno recebe seu prêmio em uma cerimônia solene. Dalila entra em trabalho de parto.





Notícias Relacionadas

23/11/2020 | 17h55m - Flávia Ávila

Elenco de Órfãos da Terra celebra Emmy Internacional

23/11/2020 | 14h39m - Flavia Almeida

E o Emmy 2020 vai para... Órfãos da Terra!

04/11/2020 | 16h27m - Larissa Mariano

Fernanda Paes Leme homenageia Alice Wegmann em aniversário



Instagram

Instagram

OFuxico