Imprimir

Notícias

14/08/2019 | 05h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Fauze confronta Dalila

Ele deve ficar um tanto incomodado, após Almeidinha cair em uma armação da grande vilã do folhetim

Órfãos da Terra: Fauze confronta Dalila - Divulgação/TV Globo/Órfãos da Terra

Mesmo aceitando ser capanga de Dalila (Alice Wegmann), Fauze (Kaysar Dadour) parece não estar engolindo várias das atitudes da grande vilã do folhetim.

No capítulo desta quarta-feira (14) de Órfãos da Terra, atual novela das 18h da Globo, ele, aliás, deve chegar até a confronta-la, principalmente após a prisão de Almeidinha (Danton Mello).

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Almeidinha afirma que foi vítima de uma armação e acusa Dalila de tê-lo prejudicado. Souza promete a Almeidinha que investigará seu caso. Cibele conta para Rania sobre suas sensações com Davi. Todos apoiam Almeidinha e Zuleika, e Jamil garante que Dalila pagará por seus crimes. Eva sofre com a partida de Omar, e Sara conforta a mãe. Ester pede que Latifa se converta ao judaísmo para ficar com Abner. Fauze confronta Dalila sobre a prisão de Almeidinha. Miguel e Caetano incentivam Santinha a se afastar de Fauze, mas Rania diz confiar no rapaz. Benjamin se declara para Letícia e a beija. Rania, Laila e Jamil concluem que Dalila está mentindo sobre a paternidade do bebê.





Notícias Relacionadas

23/11/2020 | 17h55m - Flávia Ávila

Elenco de Órfãos da Terra celebra Emmy Internacional

23/11/2020 | 14h39m - Flavia Almeida

E o Emmy 2020 vai para... Órfãos da Terra!



Instagram

Instagram

OFuxico