Imprimir

Notícias

20/08/2019 | 05h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Helena decide terminar o romance com Elias

Após tal fora, ele, aliás, pode acabar voltando com Missade

Órfãos da Terra: Helena decide terminar o romance com Elias - Divulgação/TV Globo/Órfãos da Terra

No capítulo desta terça-feira (20) de Órfãos da Terra, atual novela das 18h da Globo, o relacionamento de Helena (Carol Castro) e Elias (Marco Ricca) deve chegar ao fim.

Pouco depois de levar um fora da namorada, o pai da protagonista Laila (Julia Dalavia) ainda deve procurar ninguém mais, ninguém menos que Missade (Ana Cecília Costa), sua ex-esposa.

E agora, o que será que vai acontecer?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Dalila nega a acusação de Almeidinha e deixa a delegacia. Gabriel manda Fernando fugir da cidade. Jean observa Teresa ir embora. Almeidinha convence Cristiano a revelar o paradeiro do biomédico Fernando. Dalila lamenta a morte de Paul. Valéria descobre as senhas de Norberto, e Gabriel comemora. Benjamin se aconselha com Cibele. Hussein convida Helena para sair. Benjamin é frio com Letícia, que desconfia. Jean lamenta a partida de Teresa para Europa. Elias discute com Helena por causa de Hussein. Latifa fica nervosa com a marcação de sua entrevista com o Rabino. Helena termina seu romance com Elias, que vai atrás de Missade. Almeidinha interroga Fernando.





Notícias Relacionadas

17/08/2019 | 07h00m - Julia Teixeira

Órfãos da Terra: Jamil e Laila confrontam Dalila

16/08/2019 | 16h00m - Julia Teixeira

Órfãos da Terra: Dalila leva um tiro e entra em coma



Instagram

Instagram

OFuxico