Imprimir

Notícias

16/08/2019 | 05h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Jamil tenta provar a inocência de Almeidinha

Delegado acabou sendo vítima de uma armadilha de Dalila

Órfãos da Terra: Jamil tenta provar a inocência de Almeidinha - Divulgação/TV Globo/Órfãos da Terra

A prisão de Almeidinha (Danton Mello), que foi vítima de uma armação de Dalila (Alice Wegmann), deixou muita gente em choque, em Órfãos da Terra, atual novela das 18h da Globo.

No capítulo desta sexta-feira (16), Jamil (Renato Góes), aliás, deve tentar de tudo para salvar o delegado, apresentando as provas que tem, da inocência do marido de Zuleika (Emanuelle Araújo).

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Jamil e Hussein checam o apartamento de Calpúrnia, de onde se vê a casa de Almeidinha. Gabriel provoca Valéria, que acaba descobrindo a senha de Norberto. No laboratório, Laila percebe o nervosismo do biomédico Fernando. Ali, Sara, Faruq e Bóris apoiam Eva. Ester e Abner ensinam a Latifa costumes judaicos para sua conversão religiosa. Hussein e Jamil descobrem que Calpúrnia mantém diversos registros da vida íntima de seus vizinhos. Zuleika acredita que Letícia está interessada em um rapaz mais jovem. Laila pede ajuda a Benjamin para investigar Fernando. Calpúrnia mostra a Jamil e Hussein fotos dos homens que armaram o flagrante para Almeidinha. Valéria se abre com Camila. Teresa termina o romance com Jean e aceita o convite de Péricles para a turnê internacional. Jamil apresenta as provas da inocência de Almeidinha para Evandro e Tomás.





Notícias Relacionadas

23/11/2020 | 17h55m - Flávia Ávila

Elenco de Órfãos da Terra celebra Emmy Internacional

23/11/2020 | 14h39m - Flavia Almeida

E o Emmy 2020 vai para... Órfãos da Terra!



Instagram

Instagram

OFuxico