Notícias às 05:00

Órfãos da Terra: Laila arma plano para prender Dalila

Divulgação/Órfãos da Terra/Paulo Belote/TV Globo

Ao que tudo indica, o cerco está se fechando para Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra, novela da Rede Globo.

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (6), Almeidinha (Danton Mello) tem uma ideia para prender a vilã e conta com a ajuda de Jamil (Renato Goés), Laila (Julia Dalavia) e Bruno (Rodrigo Simas).

A jovem anuncia nas redes sociais que está namorando com Bruno, o que deixa a megera intrigada.

Além disso, Laila e Bruno armam um casamento falso e Dalila aparece disfarçada na ocasião e é cercada por Almeidinha e Tomás (Leandro Firmino).

Confira o resumo completo do capítulo de hoje:

Almeidinha e Tomás invadem o quarto de Dalila. A vilã foge dos policiais com a ajuda de seu motorista. Valéria e Camila chegam ao Brasil. Almeidinha tem uma ideia para prender Dalila e comunica a Laila e Jamil. Camila visita a família e esclarece para todos sua relação com Valéria. Jamil, Laila e Almeidinha pedem a ajuda de Bruno no plano para prender Dalila. Valéria propõe acordo com Norberto para conseguir o divórcio. Abner e Latifa voltam para casa. Laila declara seu amor por Bruno nas redes sociais e anuncia sua suposta união. Dalila fica intrigada com a notícia sobre o novo casal. Chega o dia do falso casamento de Bruno e Laila. Dalila aparece para a cerimônia disfarçada. Dalila tenta fugir, mas é cercada por Almeidinha e Tomás.

Órfãos da Terra: Dalila foge da polícia mais uma vez
Órfãos da Terra: Vem saber quem matou Aziz
Órfãos da Terra: Letícia é humilhada por Aline em público

Notícias Relacionadas