Notícias às 05:00

Órfãos da Terra: Laila entra no casório de Jamil e Dalila

Divulgação/TV Globo/Órfãos da Terra

Mesmo sabendo de todas as ameaças de Dalila (Alice Wegmann), Laila (Julia Dalavia) deve se arriscar, para conferir, de perto, o casamento de Jamil (Renato Góes) com a vilã.

No capítulo desta terça-feira (23) de Órfãos da Terra, atual novela das 18h da Globo, a protagonista, aliás, deve contar com a ajuda de Bruno (Rodrigo Simas), na hora de entrar no local onde deve acontecer a cerimônia.

E agora, o que será que vai acontecer?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Dalila se irrita com a afirmação de Almeidinha e ordena que Gabriel mantenha Robson calado. Bruno tenta se explicar para Martin. Elias e Helena jantam juntos. Aline brinca com Salma e Arturzinho, encantando-se ainda mais pela menina. Zuleika vê Almeidinha deixando um hotel ao lado de Péricles. Padre Zoran ajuda Missade a procurar emprego. Chega o dia do casamento de Jamil e Dalila. Missade avisa a Laila que Santinha buscará Raduan no colégio. Miguel se preocupa com o desânimo de Jamil. Omar e Bóris se enfrentam. Rania incentiva Laila a impedir o casamento de Jamil. Abner abandona Latifa e Ester. Faruq é desprezado pelos pacientes da clínica. Bruno ajuda Laila a entrar escondida na festa de casamento. Padre Zoran leva Salma para a casa de Aline, e Arturzinho fica enciumado. Dalila orienta Fauze a capturar Raduan para chantagear Jamil.

Notícias Relacionadas