Imprimir

Notícias

13/06/2019 | 05h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Paulo Belote

Órfãos da Terra: Missade descobre que Helena está grávida

Mãe de Laila deve ficar completamente em choque, ao descobrir que o marido engravidou a amante

Órfãos da Terra: Missade descobre que Helena está grávida - Divulgação/TV Globo/Paulo Belote

No capítulo desta quinta-feira (13) de Órfãos da Terra, atual novela das 18h da Globo, Missade (Ana Cecília Costa) deve descobrir que Helena (Carol Castro) está esperando um filho, de ninguém mais, ninguém menos que Elias (Marco Ricca).

Quem conta tal informação para a mãe de Laila (Julia Dalavia), aliás, é a própria amante de Elias, que parece só estar ainda mais apaixonada pelo pai da protagonista da trama, desde que descobriu que está grávida.

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Davi descobre que a família de Cibele é árabe. Almeidinha explica a Elias que ele foi vítima de um golpe. Ester permite que Latifa se mude para sua casa. Abner tenta beijar Latifa. Fauze convida Santinha para sair, e os dois inventam mentiras sobre suas vidas. Benjamin insinua a Caetano que Dalila/Basma pode ser a responsável pelas tragédias envolvendo a família de Laila. Elias confessa a Helena que não pode se separar de Missade. Padre Zoran apoia Missade. Cibele e Benjamin decidem investigar Dalila/Basma. Helena revela a Missade que está grávida de Elias.





Notícias Relacionadas

12/06/2019 | 16h04m - Karen Vieira

Carol Castro esbanja sorrisos em evento de moda. Veja!

12/06/2019 | 05h00m - Julia Teixeira

Órfãos da Terra: Aline decide adotar uma menina



Instagram

Instagram

OFuxico