Notícias às 05:00

Órfãos da Terra: Rania desconfia de Dalila

Divulgação/TV Globo/Órfãos da Terra

Mesmo tentando de tudo para se aproximar de Dalila (Alice Wegmann), principalmente pelo fato da vilã ser sua neta, Rania (Eliane Giardini) parece também não confiar na malvada jovem.

No capítulo desta segunda-feira (12) de Órfãos da Terra, atual novela das 18h da Globo, Rania deve compartilhar com o marido, Miguel (Paulo Betti), que desconfia que Jamil (Renato Góes) não seja o verdadeiro pai do herdeiro de Dalila.

Será que ela está certa?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Todos comemoram o resgate de Laila. Padre Zoran e Laila lançam o canal do Instituto Boas Vindas na internet. Rania se preocupa com Dalila. A vilã arma contra Almeidinha, e Gabriel teme o plano. Almeidinha insiste para que Péricles se aproxime de Camila, e Zuleika insinua que o rapaz pode ser diferente do pai. Rania comenta com Miguel que desconfia de que o bebê de Dalila não seja de Jamil. Cibele pergunta a Camila sobre Valéria. Helena se incomoda com o comportamento de Elias. Todos se arrumam para ir ao passeio sugerido por Péricles. Gabriel anuncia a Dalila que armou um flagrante para Almeidinha.

Notícias Relacionadas