Imprimir

Notícias

12/08/2019 | 05h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Rania desconfia de Dalila

Gravidez da vilã parece estar despertando a atenção de vários dos outros personagens da trama da Globo

Órfãos da Terra: Rania desconfia de Dalila - Divulgação/TV Globo/Órfãos da Terra

Mesmo tentando de tudo para se aproximar de Dalila (Alice Wegmann), principalmente pelo fato da vilã ser sua neta, Rania (Eliane Giardini) parece também não confiar na malvada jovem.

No capítulo desta segunda-feira (12) de Órfãos da Terra, atual novela das 18h da Globo, Rania deve compartilhar com o marido, Miguel (Paulo Betti), que desconfia que Jamil (Renato Góes) não seja o verdadeiro pai do herdeiro de Dalila.

Será que ela está certa?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Todos comemoram o resgate de Laila. Padre Zoran e Laila lançam o canal do Instituto Boas Vindas na internet. Rania se preocupa com Dalila. A vilã arma contra Almeidinha, e Gabriel teme o plano. Almeidinha insiste para que Péricles se aproxime de Camila, e Zuleika insinua que o rapaz pode ser diferente do pai. Rania comenta com Miguel que desconfia de que o bebê de Dalila não seja de Jamil. Cibele pergunta a Camila sobre Valéria. Helena se incomoda com o comportamento de Elias. Todos se arrumam para ir ao passeio sugerido por Péricles. Gabriel anuncia a Dalila que armou um flagrante para Almeidinha.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico