Imprimir

Notícias

01/05/2019 | 05h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Rania visita Aziz na prisão e faz exigência

Ela não deve mais conseguir segurar sua raiva, no capítulo desta quarta (1) da novela da Globo

Órfãos da Terra: Rania visita Aziz na prisão e faz exigência - Divulgação/TV Globo/Órfãos da Terra

Já com muita raiva de Aziz (Herson Capri), principalmente após a morte da filha, Soraia (Letícia Sabatella), Rania (Eliane Giardini) deve bater de frente com o grande vilão, no capítulo desta quarta-feira (1) de Órfãos da Terra, atual novela das 18h da Globo.

Durante uma tensa visita ao sheik, na prisão, Rania deve chegar a exigir, entre outras coisas, que ele se afaste, de vez, de Camila (Anaju Dorigon).

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Aziz, Fauze e os capangas chegam na festa criando um clima hostil, já que osheik afirma que Laila é sua noiva. Benjamin alerta Almeidinha e Tomás sobre a presença de Aziz no casamento. Camila se instala no hotel de Aziz. Rania confronta Aziz. Jamil se revolta quando osheik fala sobre a punição que aplicou em Hussein. Almeidinha e outros policiais rendem Aziz e seus capangas. Norberto é rude com Teresa, e pensa em Valéria. Fairouz se preocupa com Dalila. Hussein deixa a barraca de Samira, seu esconderijo. Aziz jura vingança contra Almeidinha. Benjamin revela a Rania e Miguel que foi Camila quem deu o endereço do centro de refugiados para Aziz, em troca de dinheiro. Rania descobre que Camila saiu de casa e teme pela vida da filha. Laila e Jamil viajam em lua de mel. Eva se emociona ao falar com Davi. Rania visita Aziz na prisão e exige que o sheik se afaste de Camila.





Notícias Relacionadas

23/11/2020 | 17h55m - Flávia Ávila

Elenco de Órfãos da Terra celebra Emmy Internacional

23/11/2020 | 14h39m - Flavia Almeida

E o Emmy 2020 vai para... Órfãos da Terra!



Instagram

Instagram

OFuxico