Imprimir

Notícias

27/07/2019 | 08h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Valéria começa a chantagear Dalila

Vilã pode enfrentar mais alguns problemas, na novela da Globo

Órfãos da Terra: Valéria começa a chantagear Dalila - Divulgação/TV Globo/Órfãos da Terra

Pelo visto, Dalila (Alice Wegmann) deve ganhar uma nova inimizade, no capítulo deste sábado (27) de Órfãos da Terra, atual novela das 18h da Globo.

Tudo porque, após discutir com Norberto (Guilherme Fontes), Valéria (Bia Arantes) deve começar a chantagear ninguém mais, ninguém menos que a própria vilã.

Vale lembrar que a ruiva descobriu que Bruno (Rodrigo Simas) foi levado pelos capangas de Dalila, no dia do casamento da malvada com Jamil (Renato Góes).

E agora?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Almeidinha revela a denúncia de Bruno contra Dalila. Marie e Bruno se beijam. Missade tenta conversar com Helena e ter uma boa convivência com a psicóloga. Rania incentiva a família a apoiar Jamil e Laila. Almeidinha não consegue pegar as câmeras de segurança do clube de casamento. Fauze quase atropela Laila, e Dalila a ameaça. Ali se recusa a empregar Faruq, pois acha que ele é muito qualificado para o cargo de garçom. Dalila se vangloria de seus feitos contra Jamil e Laila. Ester procura Abner. Fauze pensa em Santinha. Valéria descobre que viu Bruno ser levado pelos capangas de Dalila no casamento. Latifa e Omar acertam os detalhes do golpe que estão armando. Marie convida Laila a voltar a trabalhar no salão de beleza. Dalila desmente as acusações contra ela e obriga Jamil a fazer o mesmo. Valéria discute com Norberto e decide chantagear Dalila.





Notícias Relacionadas

26/07/2019 | 06h00m - Julia Teixeira

Órfãos da Terra: Bruno reata o namoro com Marie

25/07/2019 | 05h00m - Giovanna Prisco

Órfãos da Terra: Dalila e Jamil se casam



Instagram

Instagram

OFuxico