Notícias às 07:00

Orgulho e Paixão: Mariana aproveita seu casamento para revelar segredo

Divulgação/TV Globo/Orgulho e Paixão

Completamente feliz e realizada, principalmente por conta de seu casamento com Brandão (Malvino Salvador), Mariana (Chandelly Braz) deve aproveitar a oficialização de sua união ainda para fazer uma importante revelação, no capítulo desta sexta-feira (7) de Orgulho e Paixão, atual novela das 18h da Globo.

Tudo porque, em plena igreja, na frente de todos os convidados de sua cerimônia, a irmã de Elisabeta (Nathalia Dill) deve revelar que está com os cabelos bem curtinhos, após ter sofrido muito, nas mãos de Xavier (Ricardo Tozzi).

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Susana conta a Darcy e Elisabeta que tem provas contra Lady Margareth. Felisberto revela a Mariana que sabia sobre a real identidade de Mário. Ernesto e Luccino conversam sobre Ema e Otávio. Darcy leva as provas contra Lady Margareth para Baltazar. Mariana mostra às irmãs que está com os cabelos curtos. Mariana convida Mariko para ser sua madrinha de casamento. Randolfo e Otávio discursam para os soldados, tentando convencê-los a ir ao casamento de Brandão. Josephine tenta impedir Brandão de se casar com Mariana. Mariana tira a peruca no altar da igreja, revelando seus cabelos curtos para todos os convidados da cerimônia.

Notícias Relacionadas