Imprimir

Notícias

22/07/2020 | 10h17m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@orlandobloom

Orlando Bloom lamenta morte de cachorrinho desaparecido

Mighty estava sumido há sete dias

Orlando Bloom lamenta morte de cachorrinho desaparecido - Reprodução/Instagram/@orlandobloom

Na madrugada desta quarta-feira (22), Orlando Bloom usou a sua conta no Instagram para dar uma notícia muito triste aos seguidores.

O ator fez um relato emocionante e contou que o seu cachorrinho Mighty, que estava desaparecido há sete dias, foi encontrado morto.

"Mighty está do outro lado agora. Após sete dias de buscas, do nascer ao pôr do sol e até altas horas, hoje, no sétimo dia, encontramos a coleirinha dele. Chorei mais esta semana do que pensei ser possível, o que tem sido uma catarse e uma cura muito grande. Não deixei pedra sobre pedra, rastejei por todos os buracos conhecidos pelo homens, nas estradas, vasculhei cada quintal e leito de rios", disse ele.

Em seguida, o artista demonstrou todo seu amor pelo animalzinho.

"Houve dois cães farejadores também. Sou tão grato por ter aprendido com meu homenzinho Mighty que o amor é eterno e por conhecer o verdadeiro significado da devoção. Tenho certeza de que ele estava me vendo lá cima enquanto eu assobiava em cada quintal, e sabendo que eu estava fazendo tudo o que eu podia. Ele era mais que um companheiro. Era uma conexão de alma, com certeza. Eu sinto muito. Eu te amo. Obrigado. Descanse em paz, meu amiguinho de coração selvagem", disse.

Orlando publicou um vídeo em que aparece fazendo uma tatuagem no lado esquerdo do peito, com um coração e o nome de Mighty.

"Obrigado à toda a comunidade por me permitir procurar por ele nos seus quintais e apoiar minhas caminhadas à meia-noite. Foi reconfortante ver as melhores pessoas, mesmo nos piores momentos", finalizou.

Katy Perry, que está grávida da primeira filha do casal, repostou o vídeo de Bloom e também lamentou o ocorrido.

"Sentiremos muita saudade do nosso amiguinho. Vamos ficar para sempre com um buraco em forma de patinha em nossos corações. Descanse em paz, Mighty", escreveu ela.

Orlando Bloom lamenta morte de cachorrinho que estava desaparecido

Confira a publicação em @orlandobloom.

Relembre o caso

 

No último domingo (19), Orlando Bloom ez um post comovente em seu Instagram, com cliques do animalzinho, fazendo um apelo para encontrá-lo e reforçando sua forte ligação com o companheiro diário.

“Não me lembro de um momento na minha vida em que estive tão quebrado. Passei os últimos dias sem dormir com a ideia de meu homenzinho estar perdido e assustado, sem que eu possa fazer qualquer coisa para protegê-lo, é um pesadelo”, iniciou ele.  

O famoso usou de lindas palavras para definir o sentimento que tem por seu bicinho.

“Sinto-me impotente. Talvez como tantas outras pessoas que estão perdendo entes queridos ou incapazes de vê-los por causa dos tempos atuais. Aprecie os momentos que compartilhamos com aqueles que amamos, porque nada é para sempre. Não tenha medo do amor ou medo de perder o amor. Amor é eterno”, destacou.

Por fim, Bloom pediu orações para que Mighty aparecesse o quanto antes!

“O vínculo entre Mighty e eu mostra devoção de maneira que eu realmente não tinha entendido até agora. Sou um pai e parceiro dedicado, ainda assim, há uma razão pela qual eles os chamam de melhores amigos do homem. Sinto falta dele. Mande uma oração para que o meu pequeno e corajoso Mighty encontre o caminho de volta para sua família”, finalizou ele.

Katy Perry diz que Jennifer Aniston não será madrinha de sua filha
Katy Perry! Os detalhes da gravidez da cantora!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico