Imprimir

Notícias

04/08/2020 | 13h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução/ Instagram

Orlando Bloom lembra flerte com Katy Perry envolvendo hambúrguer

Katy Perry e o ator estão à espera do primeiro filho

Orlando Bloom lembra flerte com Katy Perry envolvendo hambúrguer - Reprodução/ Instagram

Orlando Bloom e Katy Perry são só alegria este ano, com o noivado e a espera da primeira filha. Mas o que poucos sabem é que o casal surgiu de uma maneira bem inusitada. 

Em uma entrevista ao Daily Mail, o ator relembrou o momento em que se interessou pela cantora e como fez para se aproximar e, claro, jogar seu charme para ela.  

Ele contou que se conheceram na cerimônia Globo de Ouro, em 2016. Quando estava no palco, ele a viu na plateia e a achou linda. 

Katy Perry diz que Jennifer Aniston não será madrinha de sua filha

"Então, eu estava no palco, olhando para a plateia e lá estava ela, sentada em meio à multidão. E eu lembro que ela estava usando um lindo vestido cor de rosa e eu estava tipo: 'Uau, eu acho que é a Katy Perry' ", começou. 

A artista estava compartilhando uma mesa com Denzel Washington, quando Bloom resolveu se aproximar, mas precisava de um pretexto para iniciar o papo. 

Foi aí que ele percebeu que tinham acabado de receber uma caixa de hambúrgueres, o que seria o 'quebra-gelo' perfeito para um flerte. 

"Ela estava sentada à mesa com ele, que tinha acabado de receber uma caixa com hambúrgueres. Quando eu vi a caixa chegar, me aproximei e falei para ele: 'Ei, cara, posso pegar um desses?' e o Denzel respondeu: 'Claro', então peguei um hambúrguer e pisquei para Katy. E foi isso", revelou. 

 

Depressão

Katy Perry viveu um dos momentos mais difíceis de sua vida em 2017, durante sua turnê Witness, em 2017. A cantora teve depressão na época e precisou recorrer a remédio para que ficasse melhor. 

Ela acreditava que não sobreviveria até 2018 caso não fizesse isso, pois definiu o momento como seu 'fundo do poço', em entrevista recente para o Sunday Times, quando relembrou a doença. 

Katy Perry mostra barrigão ao usar blusinha cropped

"Fiquei muito deprimida clinicamente. Meu psicólogo na época recomendou um remédio. Às vezes, as pessoas precisam de uma muleta farmacêutica. Eu tive que fazer essa escolha depois de chegar ao fundo do poço. Não tive escolha senão seguir essa jornada emocional, espiritual e psicológica, ou provavelmente não viveria para ver 2018", falou. 

Hoje em dia ela não precisa mais dos remédios e está recuperada do quadro depressivo. Para auxiliar em sua condição psicológica, Katy Perry recorreu à meditação. 

Após toda a situação, ela também relaxou mais e ficou mais despreocupada com a corrida por números, que não são os determinantes do sucesso, ressignificando sua carreira. 

"Passei pela jornada, agora estou curtindo o passeio. Não sou mais uma estrela pop sedenta e desesperada que precisa atingir determinados números para se sentir digna", concluiu. 





Notícias Relacionadas

03/08/2020 | 11h28m - Caroline Huertas

Katy Perry relembra depressão: 'Fundo do poço'



Instagram

Instagram

OFuxico