Imprimir

Notícias

15/10/2013 | 20h03m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Orlando Bloom revela que ficou completamente nu em filme

Ator revelou que teve que usar um tapa-sexo quando filmou Zulu

Orlando Bloom revela que ficou completamente nu em filme - Getty Images

Orlando Bloom vai aparecer completamente nu em seu próximo filme, Zulu. O ator revelou que teve que ficar completamente sem roupa para a produção francesa do filme e teve que contar apenas com um tapa-sexo para esconder suas partes íntimas durante as gravações.

Em uma participação no programa de TV Watch What Happens Live, ele foi questionado, por uma fã, se já teria considerado atuar completamente nu nos cinemas e ele respondeu: "Você tem sorte, porque no começo deste ano eu passei cerca de sete dias nos sets de filmagem usando apenas uma meia, pois estava pelado! É o filme chamado Zulu. Eu e o Forest Whitaker estamos no filme. É de um diretor francês maravilhoso, chamado Jerome Salle. Nós o lançamos em Cannes”, disse.

Orlando também foi questionado se tinha visto 'Bling Ring: A Gangue de Hollywood', filme de Sofia Coppola sobre os assaltantes adolescentes que tinham como alvo as casas de várias celebridades, incluindo a propriedade de Orlando Bloom, em Hollywood Hills.

A casa do astro, que ele acabou de ser colocada à venda, por cerca de R$ 9 milhões, foi invadida em fevereiro de 2009 e os quatro assaltantes roubaram cerca de R$ 1 mil em artigos pessoais.

Orlando, que é casado com a supermodelo Miranda Kerr, disse ainda não ter visto o filme, e revelou que o incidente ainda o deixa chateado. "Acho trágico que, na América, algo como roubar a casa de uma pessoa seja celebrado. Chega ser ridículo. Mas, ao mesmo tempo, tenho certeza que é uma história interessante e fascinante. Ainda tenho que ver o filme. Estou meio relutante. Tive minha inocência roubada também. É uma coisa péssima, de verdade, de acontecer com você. Provavelmente vou assistir. Acho que Sofia Coppola é uma diretora maravilhosa. Ela tem um senso para a história", disse, ao apresentador, Andy Cohen. 

Orlando Bloom carrega o filho nas costas durante passeio em Nova York
Orlando Bloom é cotado para ser o novo Batman no cinema
Miranda Kerr nega traição de Orlando Bloom
Orlando Bloom tem fetiche por pés, segundo sua mulher
Orlando Bloom leva Flynn e Sidi para passear no Central Park de NY





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @liviaandradereal foi uma das famosas que escolheram um visual de arrasar, para marcar presença no aniversário de @ludmilla, que aconteceu no Rio de Janeiro. Saiba tudo sobre a festa clicando em #OFuxico!
📷: Wallace Barbosa/AgNews
  • @guguliberato convida os seguidores do @ofuxico.oficial para assistirem à estreia da nova temporada do @powercouplebrasil @recordtvoficial #powercouple #guguliberato #recordtv
  • @guguliberato fala sobre novidades para a próxima temporada do @powercouplebrasil , o envolvimento com a plateia e os casais do reality @recordtvoficial @powercouplebrasil #powercouple #guguliberato
  • @guguliberato responde sobre a possibilidade de voltar a apresentar algum programa aos domingos. Vocês gostariam? @recordtvoficial @powercouplebrasil #powercouple #guguliberato
  • @guguliberato fala sobre sua adaptação para apresentar reality shows #powercouple @recordtvoficial @powercouplebrasil
  • @guguliberato conversou com a imprensa sobre a quarta temporada do #PowerCouple
  • @guguliberato conversou com a imprensa nos bastidores do #PowerCouple, da Record TV

OFuxico