Notícias às 10:00

Orlando Bloom se declara para Katy Perry em aniversário

Reprodução/Instagram

No último domingo (25), Katy Perry completou 36 anos. Em sua conta no Instagram, Orlando Bloom compartilhou diversas fotos em que aparece ao lado da amada.

"Parabéns, meu amor. Oh, os lugares que iremos", escreveu ele na legenda.

Hoje é dia dela! Confira curiosidades sobre Katy Perry

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 950 mil curtidas e milhares de comentários parabenizando a cantora. Katy e Orlando são pais de Daisy, de dois meses.

Ex de Orlando Bloom surpreende ao dizer ‘eu te amo’ a Katy Perry

Orlando Bloom se declara para Katy Perry em aniversário

Confira o post original clicando aqui.

Katy Perry 'lança' seu primeiro álbum da carreira

 

Katy Perry se tornou mamãe este ano, tem vivido momentos de muito amor com o noivo, Orlando Bloom, e lançou um álbum inédito. Mas as surpresas não param por aí. A dona de diversos hits, como I Kissed A Girl do primeiro disco chamado One Of The Boys, decidiu disponibilizar o seu primeiro disco, de fato, para o público.

Sim! Você não leu errado. Perry tem um outro álbum antes do sucesso que a colocou nos holofotes. Por meio da Amazon Music, versão Unlimited, os fãs da diva pop podem escutar o Katy Hudson, lançado em 2001, quando ela tinha 16 anos.

Diferente dos seus sucessores, Katy Hudson tem uma pegada gospel, experimentando o pop-rock cristão entre as composições que relatam a relação com a fé e a espiritualidade. 

Orlando Bloom baba ao falar de nova herdeira

Notícias Relacionadas