Imprimir

Notícias

08/03/2010 | 13h50m - Publicado por: ER | Foto: Grosby Group

Os casais mais elegantes do tapete vermelho do Oscar 2010

Os casais mais elegantes do tapete vermelho do Oscar 2010

Os casais mais elegantes do tapete vermelho do Oscar 2010 - Grosby Group

Luxo, glamour, expectativa, muita tietagem e elegância marcaram a festa de entrega do Oscar 2010. E no tapete vermelho do Kodak Theatre de Los Angeles os holofotes não poderiam ignorar os casais mais badalados de Hollywood.

Entre os casais mais badalados da festa, o destaque ficou com George Clooney e Elisabetta Canalis, que arrasaram no quesito elegância. O ator não escondia seus suspiros pelos encantos de sua amada, que foi a festa deslumbrante, a bordo de um modelo vermelho com os ombros descobertos e suas curvas elegantemente contornadas.

Com ar de boa gente, Jeff Bridges, o ganhador da estatueta de melhor ator por sua atuação em Crazy Heart, Jeff Bridges não economizou chamegos à sua amada Susan, com quem vive há 30 anos. Os dois estavam deslumbrantes.

Jennifer Lopez foi à festa usando um modelo sensual da Armani Privé que valorizava sua cobiçada silhueta, e em especial as exuberantes cadeiras. O maridão Marc Anthony também arrasou e esbanjou estilo. Tapete vermelho a estrela brincava que havia passado duas horas na maquiagem para arrasar durante o evento.

Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick estavam impecáveis. A atriz, que entregou um dos prêmios da festa, estava deslumbrante a bordo de um modelo Chanel.

Tudo sobre o Oscar 2010 em O Fuxico!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico