Notícias às 20:02

‘Os conservadores vão ter de nos aturar’, diz Fernanda Montenegro sobre papel de lésbica

AgNews

Fernanda Montenegro afirmou que não apelará para os beijos de língua e muito menos para o erotismo enquanto estiver gravando a próxima novela das 21h, Babilônia, onde interpretará junto com Nathalia Timberg um casal de lésbicas.

"Teremos demonstrações de afeto, e os conservadores vão ter de nos aturar", disse a atriz em entrevista à colunista Keila Jimenez, da Folha de S. Paulo.

Fernanda e Nathalia serão Teresa e Estela, duas mulheres maduras que enfrentarão o preconceito da sua orientação sexual e também da idade.

Questionada se já sofreu algum tipo de preconceito, Fernanda respondeu em entrevista à BANG Showbiz: "Eu tive bastante capacidade de raciocínio pra acabar com isso. O problema é você dar chance disso passar pela sua cabeça".

Já Nathalia afirmou, durante a coletiva de lançamento da novela, que não entende como chegamos ao século XXI "com preconceito de raça, de religião e de orientação sexual".

Para o diretor Dennis Carvalho, esta é uma novela sobre ambições, o melhor e o pior lado deste sentimento que expõe a fragilidade do ser humano".

Além do casal de lésbicas, Babilônia contará com o duelo do mal contra o mal. Adriana Esteves também voltará às novelas como Inês, personagem que promete não decepcionar os fãs de Carminha, sucesso em Avenida Brasil.

Especialista em vilãs, Adriana também está de volta ao horário nobre com mais um papel onde exibirá seu talento para maldade, pelo menos na ficção. "Adoro falar sobre isso. Todo mundo pode fazer maldade. Uma pessoa ressentida pode fazer maldade", disse.

Se engana quem pensa que verá uma continuação de Carminha. Inês é uma mulher pobre e frustrada que tem obsessão por Beatriz (Glória Pires), amiga de infância mais privilegiada que a ignora e que tem o curioso costume de matar seus amantes após uma noite de sexo.

Babilônia, de Gilberto Braga, tem estreia marcada para 16 de Março na Rede Globo.

Estilosa, Nathalia Timberg escolhe roupas em shopping do Rio de Janeiro
Camila Pitanga, Adriana Esteves e elenco apresentam Babilônia, a próxima novela das 21 hrs
Forte calor atrapalha gravações de Babilônia
Fernanda Montenegro fala sobre a lésbica que interpreta em Babilônia
Fernanda Montenegro revela que odeia a mania das selfies

Notícias Relacionadas