Notícias às 07:30

Os detalhes do casamento secreto de Yasmin Brunet e Medina

Reprodução/Vídeo

           

Yasmin Brunet e Gabriel Medina casaram escondido? Vem saber! 

Juntos desde março de e 2020, o casal mais good vibes da internet resolveu dar um passo além na relação. Segundo o colunista Leo Dias, os pombinhos se casaram em uma cerimônia intimista e mantiveram tudo de forma discreta até agora.  

Yasmin Brunet sobre Duda Reis: 'Estou do lado dela'

Depois que os primeiros rumores começaram a circular a mamãe de Yasmin e sogra de Medina, Luiza Brunet, confirmou para Quem que, de fato, eles haviam se casado no Havaí, no final do ano passado. Bem a cara deles, né? 

Toda a cerimônia acontece de acordo com os rituais havaianos e é uma prática muito comum por lá. Mesmo sem ter validade aqui no Brasil, ou seja, eles não são considerados casados aos olhos da lei brasileira, esse ritual tem como objetivo celebrar o amor e a união, mesmo que seja de forma simbólica. É uma benção havaiana e um momento intimista para o casal, que recebe as boas energias do lugar e da cerimônia em si.  

Para ter acesso, caso você aí esteja pensando em casar no Havaí, o casal desembolsa uma média de 500 dólares, o que dá em torno de 2.500 reais na cotação de hoje. 

Vale lembrar que os dois foram notícia na timeline do instagram recentemente, quando Medina deixou de seguir Yasmin. Ainda na coluna de Leo Dias, a modelo foi rápida ao responder que tinha sido sem querer e que tudo não passava de um engano. Na matéria, ela ainda contou que comentou com Medina que "sabia que isso ia acontecer", ou seja, ela já esperava o auê todo envolvendo o nome do casal quando ele deixou de segui-la no Insta. 

Notícias Relacionadas