Notícias às 07:00

Os Dez Mandamentos: Gahijii acaba beijando Leila após beber

Divulgação/Record

O capítulo desta sexta-feira (8) da segunda temporada de Os Dez Mandamentos promete, mais uma vez, agitar as telinhas da Record. Mesmo com algumas dificuldades acontecendo, Gahijii (Fernando Sampaio) decide tomar algumas taças de vinho e convida ninguém menos que Leila (Juliana Didone) para tal programa. 

Um pouco mais alterados, o viúvo e a divorciada acabam ficando bem mais próximos e, depois de várias conversas e papos sobre os mais diversos assuntos, acabam trocando um rápido, porém aparentemente sincero beijo, que, aliás, acaba virando o motivo de muitas risadas. 

Ainda neste capítulo, Adira (Rayana Carvalho) e Betânia (Marcela Barrozo) deixaram a emoção tomar conta, na hora de se despedirem, antes de Betânia ter que fingir que se perdeu de sua família, para que os oficiais não corram atrás de seus parentes. 

Confira um pouco mais do que vai rolar na novela de hoje:

A rainha Elda desconfia que Balaão tem alguma coisa a ver com a fuga da família de Jetro. Ana chora de saudades da família e se consola com Joana. Depois de algumas taças de vinho, Gahiji beija Leila e os dois riem da situação. Arão se preocupa com a rebeldia de Joana. Hur é atencioso com Miriã durante a festa.  Zur investe em Jaque, que fica encantada pelo forasteiro. Jetro e sua família fazem uma fogueira no meio do deserto e descansam. Betânia está com Balaão em sua sala e são surpreendidos por Tanya.

Estreia de Dez Mandamentos desbanca Ratinho no Ibope
Nova temporada de Os Dez Mandamentos alavanca a audiência
Capítulo de Os Dez Mandamentos conquista a Argentina
Boni fala de Dez Mandamentos: 'Incomodou, mas passa'

Notícias Relacionadas