Imprimir

Notícias

31/10/2020 | 08h00m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Fotomontagem

Os luxos mais bizarros que as Kardashians já compraram

Vem descobrir as coisas mais inusitadas que a família já adquiriu

Os luxos mais bizarros que as Kardashians já compraram - Fotomontagem

           

 

Os luxos mais absurdos que as Kardashians têm. Vem!

As Kardashians são bilionárias e disso todo mundo sabe, mas hoje é dia da gente te contar até onde vão os luxos do clã mais comentado, depois da família Poncio, claro. 

Kourtney, Khloe, Kim, Kendall e Kylie passaram mais de uma década vivendo sob a luz dos holofotes, da fama, das redes sociais e, como não poderia deixar de citar, do reality show, que gravou grande parte da vida delas nos últimos anos e a maior parte da vida de Kendall e Kylie, que começaram a aparecer no programa muito novinhas. 

Kanye West surpreende Kim Kardashian com holograma do pai

 

Mesmo diante de toda a exposição, a vida aberta ao público tem um preço alto, que é a falta de privacidade, mas também tem seu bônus que é a fortuna que fizeram. 
 

Diante disso, vou contar algumas das coisas mais absurdas que o dinheiro sem fim que o clã Kardashian tem pôde comprar. Para abrir nossa lista, temos um pônei. Sim, isso mesmo que você ouviu. 

Para presentear a filha Stormi, Kylie Jenner, a caçula bilionária da família, comprou um pônei branco, de uma raça nobre, que custou 1 milhão de reais.  

Outro luxo bem bizarro, fica na casa de Kim Kardashian. Toda decorada com uma vibe meio esquisitona, em tons de areia, a pia da Kim é uma peça ímpar. Ela não tem a parte da pia em si, parece que ela é uma mesa reta, mas a sua alta tecnologia permite que a água saia da torneia e não vaze para fora.  Coisa de gente que tem dinheiro sobrando, né? Vale lembrar que foi Kanye West que ditou cada detalhe da decoração da mansão e, no final das contas, ficou a cara dele mesmo.  

A vovó Kris Jenner também presenteou Stormi e não foi com um item simples. A matriarca mandou fazer uma casa de bonecas que, na verdade, é uma pequena mansão, uma mini mansion mesmo, e chocou muita gente, já que nosso padrão de casa de boneca é outro e bem menor, né? 

Para encerrar, um luxo que eu gostaria muito de ter. Uma televisão que sai no chão.  No quarto de Kim Kardashian, o designer fez um projeto onde a TV entra e sai do chão mesmo, ou seja, ela esconde e levanta a sua pequena televisão de 1 milhão de polegadas quando quer assistir. 





Notícias Relacionadas

31/10/2020 | 06h00m - Victória Xavier

Mirella cancelada, Kardashians e os melhores da semana!

30/10/2020 | 16h00m - Flávia Ávila

Kylie Jenner vira Power Ranger com os amigos em festa



Instagram

Instagram

OFuxico