Notícias às 16:50

Os Paralamas do Sucesso farão show gratuito em parque

Reprodução/Instagram

O ministério da Cidadania e a Unilever Brasil apresentam a Unilevers Sons do Brasil, projeto que visa a comemoração dos 90 anos da empresa em nosso país, levando grandes nomes da música brasileira para tocar em praias, praças e parques de capitais brasileiras.

A principal atração do evento é a Orquestra Sinfônica Heliópolis, principal formação do Instituto Baccarelli, que promove prática orquestral e conhecimento de repertório sinfônico a alunos avançados da instituição, tendo direção artística de seu maestro titular, Isaac Karabtchevsky, e sendo reconhecida internacionalmente por sua qualidade artística.

Para a primeira apresentação do projeto neste domingo (27), às 11h no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, a Orquetsra convidou a banda Os Paralamas do Sucesso para uma participação especial em show inédito e gratuito.

A regência ficará por conta do maestro Edilson Ventureli e a direção artística de Ayrton Martini, enquanto a abertura será de responsabilidade do Coral Heliópolis.

O repertório erudito será composto de trechos da obra de Carlos Gomes, Giuseppe Verdi, Johan Strauss, Villa-Lobos, Georges Bizet e Joseph-Maurice Ravel. Os Paralamas apresentarão grandes sucessos como Alagados, Lanterna dos Afogados e Aonde quer que eu vá.

"O projeto Unilever Sons Do Brasil vem para exaltar as décadas de história da empresa por aqui. Queremos celebrar esse momento com boa música e muita emoção, nos conectando com o público que permitiu que nos tornássemos uma marca tão consolidada no país. Para retribuir essa conquista, convidamos todos a comemorarem ao nosso lado", afirmou Eduardo Campanella, vice-presidente de Marketing da Unilever Brasil.

Serviço – Unilever Sons do Brasil 

Abertura: Coral Heliópolis, do Instituto Baccarelli

Apresentação: Orquestra Sinfônica Heliópolis convidando Os Paralamas do Sucesso

Data: 27 de outubro, domingo

Local: Parque Villa-Lobos (Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001)

Horário: 11h00

Duração: 2h

Entrada: Gratuita

Classificação indicativa: Livre

Interpretação simultânea em Libras

Transmissão ao vivo pela web

Skank e Paralamas do Sucesso agitam Rio de Janeiro

Notícias Relacionadas