Notícias às 02:00

Os planos de Rafael Vannucci para 2021

Reprodução/Instagram

OFuxico bateu um papo com Rafael Vannucci e perguntou a ele quais são os planos para o próximo ano.

“2021 é um ano de muitos projetos. E escrevi um mega projeto para o artista que empresário Felipe Araújo, que acredito muito e vai exigir muito trabalho. Também tem o lançamento do DVD do meu novo artista, que eu fiz a direção geral, o prodígio Hugo Henrique, que com 17 anos já é considerado uma grande estrela da música sertaneja, grande compositor e grande intérprete. Também tenho muitos projetos meus como diretor que estão chegando por aí!”.

Vídeo: Rafael Vannucci chora com premiação de Felipe Araújo

Muitos quilos a menos

Rafael Vannucci, filho da cantora Vanusa, resolveu passar por uma cirurgia bariátrica após chegar a pesar 151 quilos. O empresário fez o procedimento há cerca de um mês e meio e falou pela primeira vez sobre o assunto em seus stories do Instagram.

O rapaz revelou que já perdeu 20 quilos e surgiu bem mais magro nas imagens publicadas em sua rede social, enquanto conversou com os fãs sobre o tema. 

Na ocasião, Rafael falou de vícios e contou que o seu era em comida. Ele afirmou que estava lutando contra isso e a cirurgia foi uma das formas de auxiliá-lo com isso. 

As pessoas têm vícios. Como eu, sempre lutei contra o peso, contra o vício da comida. Inclusive, fiz uma cirurgia bariátrica agora. Enfim, sempre lutei. Estou com 40 anos e continuo lutando. Eu sei que é difícil, sei o quanto é difícil", disse ele. 

O que faltou em 2020 para Rafael Vannucci?

Notícias Relacionadas