Notícias às 10:00

Os rappers internacionais que estão bombando na música

Divulgação

Eminem, 50 Cent, Tupac Shakur, Snoop Dogg… com certeza você já deve ter ouvido falar em todos esses nomes, consagrados no rap internacional. Nos anos 90 e 2000, esses rappers dominavam as paradas de sucesso, com hits que, até hoje, não saem da nossa cabeça.

Como forma de expor os sentimentos e, muitas vezes, os problemas da sociedade, o rap se tornou um dos estilos musicais mais prestigiados de todos os tempos. Hoje em dia, o gênero é muito popular entre os jovens, principalmente.

Abaixo, listamos os nomes que estão bombando nas paradas de sucesso internacionais.

Travis Scott

Apontado como o novo namorado de Kylie Jenner, Travis Scott vem conquistando o público com suas músicas e parcerias. Recentemente, Goosebumbps ganhou um clipe com o também rapper, Kendrick Lamar.

Migos

Migos é um grupo americano, formado em 2009, mas que só agora vêm estourando nas paradas. Composto por Quavo, Takeoff e Offset, o grupo já lançou sucessos como Look at My Dab e Bad and Boujee. Recentemente, entraram numa parceria com Katy Perry, na música Bón Appetit, e com Gucci Mane, em Slippery.

A$AP Rocky

O namorado de Kendall Jenner é um dos maiores nomes do rap internacional atualmente.Com parcerias que vão desde Selena Gomez à Rod Stewart, A$AP Rocky se tornou um grande sucesso nas paradas.

Fetty Wap

Fetty Wap chegou à fama em 2014 com o single Trap Queen, que se tornou um sucesso inesperado e alcançou a segunda posição no US Billboard Hot 100 Chart, em maio de 2015. O rapper assinou com a 300 Entertainment em novembro de 2014 e lançou o primeiro álbum, Fetty Wap, no ano seguinte. O artista desenvolveu glaucoma em ambos os olhos, quando era criança. Porém, os médicos não conseguiram salvar a visão de seu olho esquerdo.

Kendrick Lamar

Este, talvez, seja o mais famoso rapper da atualidade. Kendrick Lamar está sempre no topo das paradas e seu mais recente álbum, DAMN, recebeu ótimas críticas por parte da mídia especializada. O rapper também participou da música de Taylor Swift, Bad Blood, em 2015.

Notícias Relacionadas