Oscar às 13:45

Oscar 2019 pode apresentar categorias técnicas nos intervalos

Divulgação

Um grupo de diretores de Hollywood, formado por Martin Scorsese, Quentin Tarantino e Spike Lee, publicou uma carta aberta à Academia por conta de uma decisão de apresentar as categorias técnicas do Oscar 2019 nos intervalos da transmissão. 

Vale lembrar que outros importantes nomes, como Damien Chazelle, Spike Jonze e Cary Joji Fukunaga, também assinaram a carta. 

Segundo os profissionais do cinema, a decisão é um desrespeito com pessoas que fazem com que a sétima arte aconteça de verdade. O portal The Hollywood Reporter teve acesso à carta. Confira: 

“Quando o reconhecimento daqueles responsáveis pela criação do cinema é diminuído pela própria instituição responsável por preservá-lo, quer dizer que não está sendo mais respeitando o espírito da Academia em celebrar o cinema como uma forma de arte colaborativa."

A carta é finalizada citando um tweet do ator Seth Rogen sobre premiar profissionais da área técnica. 

“Citando o nosso colega Seth Rogen, ‘Qual a melhor forma de celebrar os feitos cinematográficos de um filme ao NÃO honrar publicamente as pessoas que trabalham literalmente para filmá-los."

Até o momento Oscar não se manifestou sobre o ocorrido. 

Christian Bale volta a falar com a mãe após 10 anos
Bradley Cooper está ansioso para dueto com Lady Gaga no Oscar
Bradley Cooper fica triste com lista de indicados ao Oscar. Entenda!
Nicolas Prattes e Juliana Paiva curtem férias românticas. Vem ver!

Notícias Relacionadas