Imprimir

Notícias

13/12/2013 | 17h51m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Oscar Filho confirma que vai deixar bancada do CQC

Ele ainda falou que desconfia que Rafinha Bastos retorne ao programa da Band

Oscar Filho confirma que vai deixar bancada do CQC - Reprodução

Oscar Filho não estará mais na bancada do CQC em 2014. O próprio apresentador foi quem informou a mudança de planos pelas redes sociais, mas também contou que continuará apresentando matérias como o quadro do programa Proteste Já.

Em desabafo escrito pelo Facebook, o apresentador pediu desculpas à produção do programa por não ter atendido às expectativas e ainda disse que desconfia que Rafinha Bastos pode voltar.

“Sim pessoal, é verdade... Eu não estarei na bancada do CQC em 2014. Gostaria que isso fosse uma trolagem, mas não é.  Estou no programa desde o primeiro dia em 2008. Então, chegar na bancada foi uma árdua conquista... Claro que 5 meses depositando meu salário na conta do diretor ajudou também.  Compor a bancada do CQC foi muito desafiador pra mim. Afinal, não é qualquer um que aguenta o bafo do Marcelo Tas e as viajadas de ácido do Marco Luque por mais de duas horas toda segunda-feira. Mas nem tudo é ruim. O nível do Proteste Já melhorará!!! Não, não deixarei de fazê-lo. Continuarei firme e forte... se a direção não mudar de ideia. Realizaremos matérias internacionais ano que vem: Osasco, Carapicuíba e Pirituba são 3 exemplos. A grande pergunta é:  ‘Legal, Oscar, mas quem entra no seu lugar?’. ‘O Rafinha Bastos volta?’ Resposta: Sinceramente, eu nem sei ao certo... Mas desconfio... Tudo o que posso dizer é que, assim que eu tomei o pé na bunda em relação à bancada, o Nelson Rubens entrou sorridente na sala de reunião... Ok, Ok... Agradeço à Band, aos Diego Guebel e Barredo pela oportunidade e confiança. Aprendi pacas! E foi mal aí não ter atendido à expectativa de vocês.  Ao diretor do programa, Gonçalo Marco, eu peço desculpas por ter parado com os depósitos supracitados. Achei que não precisava mais depois que começamos com a libidinagem. Que venha 2014 e vida longa ao CQC!!!", escreveu ele.

Em conversa com O Fuxico, a assessoria de imprensa da Band ainda revelou que a repórter Monica Iozzi já expressou o desejo de sair, mas a decisão cabe unicamente a ela, já que a produção do programa e a própria emissora gostariam que ela ficasse.

Danilo Gentili e Oscar Filho se apresentam na Virada Cultural, em SP
Felipe Andreoli acha humor do CQC mais refinado que o do Pânico
Na bancada: Oscar Filho já não estava satisfeito como repórter do CQC





Notícias Relacionadas

22/08/2018 | 13h05m - Giovanna Prisco

Record TV confirma Junno Andrade no Dancing Brasil



Instagram

Instagram

  • Carolina é o mais novo Anjo do #bbb19. Saiba tudo que rolou na prova e quem está no Castigo do Monstro em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo
  • @sabrinasato apareceu deslumbrante, no último ensaio técnico da Gaviões da Fiel, Escola de Samba de São Paulo, antes do Carnaval 2019. Confira mais clicando em #OFuxico!
Foto: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News
  • @xandaviao e @mckekel convidaram os seguidores de #OFuxico para conferir o resultado final de sua parceria, o hit Menos Mimimi. Confira!
  • Thiaguinho (@thbarbosa) fez questão de divulgar sua mais nova música de trabalho, Domingando, para os seguidores de #OFuxico. Vem ver!
  • A cantora Clau (@clau_music) fez questão de divulgar seu mais recente EP, #VemK, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Danrley e Elana conquistaram a liderança, pela segunda vez consecutiva, no #bbb19. Saiba mais, inclusive sobre a repercussão de tal conquista, clicando em #OFuxico!
E aí, gostaram do resultado?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • @julianapaes, @marianarios e outras famosas marcaram presença em lançamento simultâneo de grife. Saiba tudo sobre esse evento clicando em #OFuxico!
Foto: Roberto Filho e Iwi Onodera/Brazil News

OFuxico