Notícias às 02:00

Oscar Magrini e amigos dão dicas para o Dia dos Namorados

Divulgação/Vipagi /MF Press Global

E chegou uma das datas mais esperadas e especiais para os casais. O Dia dos Namorados traz, por si só, uma grande interrogação para os pombinhos: qual seria o presente ideal para oferece à pessoa amada, para celebrar a união? O que é oferecido pelo parceiro, ou a parceira, no dia, trata-se de uma demonstração de amor, carinho e consideração.

Quando questionados sobre qual seria a escolha certa, para tal ocasião, os atores Oscar Magrini, Kadu Moliterno e Fabio Vila Verde abriram o jogo sobre qual acreditam ser o presente ideal.

Eles acreditam que, por ser uma noite de caráter mais íntimo, que celebra a paixão, feita para estar junto de quem a gente gosta, uma boa pedida, além do tradicional jantar de Dia dos Namorados, é presentear a amada com uma lingerie especial, para encerrar a noite de forma apaixonada.

"Eu namoro minha mulher há 28 anos, e muitas vezes dei lingerie para ela. É muito bom dar de presente e depois… desembrulhar o presente… se é que você me entende", disse Oscar.

 Ainda seguindo a linha de apimentar a relação, no dia considerado tão especial, Fabio Vila Verde disse:

“Em algumas ocasiões especiais como essa, um lingerie é sempre um bom presente. Um dos primeiros presentes no início do nosso namoro foi justamente um lingerie. E hoje, após 12 anos de casamento, é uma boa opção para apimentar a relação. ”

Kadu Moliterno ainda não recorreu ao presente que os dois anteriores já deram, mas acredita que agora seja a hora certa.

"Nunca dei lingerie, vai ser a primeira vez esse ano. Mas não posso falar que vou dar a lingerie acompanhado de uma joia senão desvendo o segredo do meu presente", afirmou o ator.

Os especialistas em moda concordam com a opinião dos três atores, e afirmam que a lingerie é de fato uma boa pedida para o Dia dos Namorados.

Notícias Relacionadas