Notícias às 20:45

Ostentação! Conor McGregor compra iate de R$ 21 milhões

Reprodução/Instagram

O famoso lutador de MMA Conor McGregor gastou algumas notas de sua fortuna com um luxuoso iate da marca Lamborghini por cerca de 3 milhões de euros, o equivalente a mais de 21 milhões de reais.

Madonna mostra processo para retocar os cabelos rosa

Aposentado do octógono, o campeão das categorias peso-leve e peso-pena do UFC celebrou seu investimento em um post no Instagram no qual aparece no estabelecimento no qual fez sua compra.

Na legenda do post com diversas fotos do momento de aquisição do veículo marítimo, McGregor disse que a embarcação tem 24 toneladas, 19 metros de comprimento, chega a 110 Km/h e tem potência de 4 mil cavalos, além do design inspirado nos veículos da Lamborghini.

Entretanto, a embarcação só estará em posse de Conor em 2021, quando ficarão prontos os primeiros exemplares. Enquanto isso, ele curte um tempo com a noiva, os filhos, a mãe e a irmã em outro barco que possui, batizado de The Devocean. O destino da família foi o Mar Mediterrâneo e sua ilhas e cidades costeiras.

Paris Jackson e Macaulay Culkin fazem tattoos idênticas

Conor McGregor comprar iate de 21 milhões de reais

Polêmica

 

Neste ano, o lutador viu o seu nome envolvido em uma denúncia complicada. Uma mulher o acusou de exibir suas parte íntimas no interior de um bar na ilha francesa de Córsega. Ele chegou a ser preso, mas acabou liberado pelas autoridades locais.

 

Black Sabbath ganha boneco Funko Pop inspirado em primeiro álbum

Notícias Relacionadas