Notícias às 13:20

Otaviano Costa comemora estreia de seu novo programa na Globo

Divulgação/Globo/Raquel Cunha

Otaviano Costa começou 2019 de uma forma mais do que especial! Neste sábado (5), estreia o Tá Brincando, programa de auditório, comandado pelo apresentador, e que conta com uma interação bem legal de gerações, por meio de jogos, desafios, quadros divertidos e histórias emocionantes.

“Estou como um garoto, que conseguiu construir seu próprio brinquedo, ao lado de muita gente talentosa e competente”, contou Otaviano.

O game realizado no palco conta com um super time. Logo na estreia, a triatleta Hedla Lopes, de 60 anos, o pugilista Servílio de Oliveira, de 70 anos, a tenista Patrícia Medrado, de 62 anos, o fisiculturista Roberto Carvalho, de 73 anos e o jogador de futebol Edinho, de 63 anos, devem estar presentes na atração.

Três deles são escolhidos por Otaviano para duelar no palco com a dupla Renan Guimarães, de 25 anos, e Sarah Fonseca, de 24. Os jovens buscam ganhar o prêmio total de R$ 15 mil.

Comentando sobre a grande conquista, o apresentador brincou e disse que sempre sonhou com esse momento e aproveitará ao máximo a oportunidade.

“É uma grande realização. É uma viagem gigantesca de emoções. Há muito tempo eu sonhava em ter isso novamente em minha vida. O programa traz em seu DNA principal um novo olhar sobre as pessoas mais velhas, que têm espírito jovem, com muita energia, alto astral e lindas histórias de superação, para inspirar a todas gerações!”, afirmou ele.

Por fim, Otaviano citou as expectativas para ingressar na grade de programação da emissora, que vai ao ar, todos os sábados, após o humorístico Sai de Baixo.

“A melhor possível. Desejo que as pessoas assistam de coração aberto e curtam cada detalhe, assim como eu estou curtindo. Espero que se emocionem como me emocionei em vários momentos, desde a criação até as gravações. Estou realmente muito feliz e realizado. Vinha sentindo uma cobrança carinhosa e muito grande nas ruas e nas redes sociais, pela minha volta à TV. Agora volto ao ar e louco para retomar o contato com meu maravilhoso público”, finalizou o apresentador.

Otaviano Costa e Flávia Alessandra não expõem brigas do relacionamento
Flávia Alessandra curte dia de praia com a família
Otaviano Costa curte passeio em shopping com a filha
Dança dos Famosos: Léo Jaime é o grande campeão

Notícias Relacionadas