Notícias às 12:19

Otaviano Costa dá receita para manter o fogo da paixão aceso

Reprodução/Instagram

Otaviano Costa abriu o jogo sobre sua relação íntima, com a esposa Flávia Alessandra, como o casal faz para manter a chama da paixão acesa e ardente, na relação que já dura quinze anos.

"A gente conseguiu manter a chaminha: ‘Sobraram dez minutos, eita, festa, folia no celeiro’ ou ‘Olívia está subindo a escada, pega o extintor e para’. A gente fala, parece brincadeira, mas é isso. É basicamente um mosaico de oportunidades. E cada hora que surge uma chance, é bolinha na tela, como dizem", pontuou ele.  

O papo franco e descontraído aconteceu por meio do podcast Fala, Galisteu que é comandado pela nova apresentadora do "Power Couple Brasil", Adriane Galisteu.

Flávia Alessandra posa de biquíni com Otaviano Costa

Desafio da pandemia

Ainda na conversa com a loira da Record TV, o famoso ressaltou como cada membro da família encontrou o ponto de equilíbrio no decorrer da pandemia.

"Eu acho que a gente viveu curvas de muitas brochadas literalmente por conta de tudo o que nos cerca até hoje de certa maneira, né. Eu acho que você precisa fazer algumas escolhas. A gente, logo no início, foi acuado pela pressão da pandemia. Fisicamente, mentalmente, psicologicamente, tudo, tudo, tudo… Aí tem hora que você começa a descobrir os quadrados de casa, né?”, detalhou.

Ele ainda completou sobre o assunto.  

“O quadrado psicológico do estudo das meninas, o quadrado físico do trabalho, do espaço do homem da casa, da mulher da casa, da família como um todo. Que horas que a gente vai estar junto, que horas que a gente vai estar separado…. Porque tem uma hora que a família está andando que nem uns javalis juntos pela casa", concluiu.

Flávia Alessandra ‘humilha’ ao surgir com barriga sarada aos 46
Flávia Alessandra posa com Otaviano Costa na piscina
 

Notícias Relacionadas