Notícias às 17:23

Otaviano Costa sobre vida sexual na quarentena: ‘Somos criativos’

Reprodução/Instagram/@flaviaalessandra

Flávia Alessandra e Otaviano Costa são casados há mais de dez anos, e estão passando esse período da quarentena por conta do novo coronavírus juntos.

Em uma entrevista para o jornal O Globo, o apresentador comentou que o entrosamento entre ele e a mulher é muito bom.

"É um cenário triste, mas temos que lidar com muito amor", disse ele.

Durante a conversa, Flávia comentou como está enfrentando este momento.

"O convívio por 24 horas, com acúmulo de tarefas que não faziam parte da nossa vida, junto com estresse e tensão, mexe conosco. Mas tem que ter calma e respirar", disse a atriz.

Descobertas

 

O casal comentou sobre as descobertas deste período.

"A gente descobriu uma série de novos lugares de conversas e reflexões. Estamos mais atentos a tudo, a todos", disse Otaviano.

"Também acho que descobrimos e estamos repensando um monte de coisas. Em termos práticos, por exemplo, descobri que meu marido lava louça muito bem", brincou Flávia.

O apresentador também revelou que está tentando não criar uma atmosfera muito negativa.

"Estamos tentando filtrar um pouco essa tristeza para dentro de casa, para não jogar para baixo as nossas filhas, especialmente a mais novinha. Até deixamos claro para ela que não são férias, mas a quarentena por conta de um vírus. Tentamos não construir um cenário muito trágico para ela", disse ele.

Vida sexual

Na entrevista, o casal também comentou sobre a vida sexual. Flávia garantiu que não há do que reclamar.

"Não temos nada para reclamar, mas também não estamos vivendo de uma forma intensa porque estamos com Olívia, que tem nove anos. Ela está em um momento de transição, começando a estimulá-la a dormir sozinha. Aí veio isso tudo e recuamos. Acaba que ela está dormindo com a Giulia ou com a gente, tendo muitos questionamentos e pesadelos. Então, não estamos vivendo essa lua de mel intensamente porque temos companhia as vezes", disse ela.

"Mas somos criativos, gente", disparou Otaviano.

Flávia Alessandra chora de emoção ao ver os pais pela TV
Otaviano Costa e Flávia Alessandra participam de ‘eu nunca’ picante

Notícias Relacionadas