Notícias às 10:17

Otávio Martins xinga fã e é detonado pela mãe da criança

Reprodução/Instagram

Otávio Martins, que interpreta o vilão Roger em As Aventuras de Poliana, passou por uma saia justa após responder um fã mirim no Instagram. Isso porque o ator perdeu a paciência e foi grosseiro com o garoto, Lorenzo, de 11 anos, após ele fazer um pedido especial. 

A criança enviou uma mensagem ao artista dizendo que gostaria muito de falar com algum integrante da novela, mas foi xingado de 'ridículo' pelo homem, que também mandou ele 'crescer e amadurecer'. 

O menino apenas pediu desculpas, mas a mãe, Inara Verônica, ficou extremamente irritada com o comportamento de um ator adulto com um fã mirim. 

Ela expôs prints das mensagens em seu Facebook, relatando o ocorrido, e ainda enviou diretamente para Otávio uma resposta detonando a atitude dele. 

"Desabafo: Venho aqui hoje como mãe, falar da minha indignação e revolta perante a atitude de um ator com meu filho. Tenho um filho de 11 anos, que é uma criança extremamente educada, humilde e ESPECIAL: Lorenzo. (…) Ele, como várias crianças da sua idade, acompanha programas destinados aos mesmos. (…) Um desses programas em que eu acreditava ser destinado ao público infantil é uma novelinha chamada AS AVENTURAS DE POLIANA do SBT. Meu filho acompanha a novela e segue todos os atores da mesma. Deixo ele ter redes sociais, mas, como mãe, monitoro tudo para a sua segurança. A alguns dias atrás ele ficou super feliz pois desejou 'Feliz Aniversário' para um ator dessa novela pelo direct do Instagram e ele respondeu com um emoji. Foi o bastante para ele ganhar o dia. Eu, como mãe, me emocionei com a emoção dele em ser correspondido por um ídolo. Até mesmo porque ele sempre enviou mensagens para todos os atores adultos e mirins dessa novelinha e nunca teve retorno. O que é normal, tanto o fato dele tentar contato com os ídolos quanto os mesmos não responderem. Essa tal novela está acabando e hoje ele mandou uma mensagem para esse mesmo ator que respondeu pra ele anteriormente… e para minha decepção como pessoa e principalmente como MÃE, o mesmo o chamou de ridículo, mandou ele procurar o que fazer e crescer e amadurecer. Um ator adulto que já deve ter seus mais de 40 anos. E meu filho no auge da sua educação e sabedoria de 11 anos, simplesmente lhe pediu desculpas e comecou a chorar. Senti a dor e a tristeza dele naquele momento, mas ao mesmo tempo fiquei revoltada e respondi esse ator pelo meu direct. Estou fazendo esse desabafo, não só por essa atitude ter sido com o meu filho, mas por ter sido com uma CRIANÇA, que ainda não tem discernimento, maturidade e muito menos malícia para separar ficção de realidade. E mesmo assim foi super educado", desabafou a mãe. 

Confira os prints: 

 

 

 

 

Pedido de desculpas

Depois do caso viralizar, Otávio Martins usou seus stories do Instagram para pedir desculpas ao garoto publicamente e disse que sua atitude foi "boba". 

"Esta tarde, eu fui muito indelicado com um garoto e eu nem percebi que ele era um garoto. Desculpa. Às vezes, a gente responde para as pessoas pelo que está escrito ali e é muita gente. Eu não tive a delicadeza de olhar e era um garoto superbacana. Ele fez um pedido bobo e fui bobo também. Peço desculpas ao menino, à família. Errei. Minha mãe me ensinou que quando a gente erra, a gente pede desculpas. Peço desculpas. Lorenzo, desculpa o tio", falou o ator. 

Notícias Relacionadas