Notícias às 22:00

Otávio Mesquita desbrava as belezas de Amsterdam

Divulgação/SBT

O programa Operação Mesquita estará repleto de novidades e atrações durante o próximo final de semana. A atração noturna vai ao ar na sexta-feira (12), logo após Roda a Roda Jequiti e terá como tema principal uma viagem incrível que o apresentador realizou, no quadro ‘Mesquitour’.

Ao lado de sua família, com sua esposa e filhos, Otávio mostrará os encantos e desbravará cada detalhe da cidade de Amsterdam, na Holanda. O passeio renderá milhares de aprendizados para eles, afinal, locais incríveis e conhecidos mundialmente, serão visitados durante a estadia deles na famosa capital holandesa.

No sábado (13), o programa vai ao ar logo após de O Arqueiro. Desta vez, o apresentador mostrará detalhes e bastidores do casamento da chef e confeiteira Beca Milano, que participa dos programas Fábrica de Casamentos e Bake Off Brasil, no SBT, e o diretor artístico Fernando Pelagio.

Na mesma noite, Mesquita embarcará nas maiores aventuras durante uma viagem para lá de emocionante, a bordo dos caminhões mais exclusivos do País, o apresentador trará milhares de histórias impressionantes para os telespectadores.

Otávio Mesquita conversa com Roberto Carlos para TV
Roberto Justus e Ana Paula Siebert prestigiam festa de Otávio Mesquita
Eliana e outros famosos prestigiam casamento de chef em São Paulo

Notícias Relacionadas