Notícias às 20:37

Otávio Mesquita posa com Roberto Justus: “Foto do selinho ficou fora de foco!”

Reprodução Instagram

Otávio Mesquita colocou fim aos boatos de que estaria brigado com seu amigo, Roberto Justus, nesta quinta-feira (5). O apresentador postou em seu Instagram foto ao lado do empresário, e ainda tirou onda com o cabelo do colega de longa data.

“Para quem acha que estamos brigados! (Risos). Zuei meu cabelo para não ficar igual! A foto do selinho ficou fora de foco!”, escreveu ele na legenda.

Recentemente, Mesquita publicou na internet foto de um macaco, com os olhos arregalados, para falar sobre o novo affair de Justus com a modelo Ana Paula Seibert.

“Foi assim que fiquei quando soube que Roberto Justus estava namorando. E eu, tolinho, achando que ele iria ficar comigo! Já estava até me estranhando com essa Melissa Wilman. Mel, vamos adiar nossa separação?? Te amo, anjinho”, disse ele à época.

O ex-marido de Ticiane Pinheiro não gostou nada da brincadeira e retrucou: “Sem graça! Inoportuno! Não estou namorando ainda, apenas saindo! E já me separei faz 3 meses! Adoro e respeito muito a Tici! Pena que você use e brinque com a vida e os sentimentos de seus amigos para aparecer”, escreveu o empresário. 

Otávio Mesquita está à procura de nova repórter
Otávio Mesquita, Rodrigo Faro e César Filho se divertem em aniversário
Otávio Mesquita grava reportagens com carros famosos, na Flórida

Otávio Mesquita posa com Roberto Justus: “Foto do selinho ficou fora de foco!”

Notícias Relacionadas