Notícias às 11:05

Otávio Müller recebe o carinho de Lúcio Mauro Filho em peça

Manuela Scarpa/Brazil News

Aproveitando uma folguinha nas gravações de A Regra do Jogo, Otávio Müller viajou, na última sexta-feira (8), para São Paulo, onde volta a apresentar a peça A Vida Sexual da Mulher Feia, no Teatro Folha, localizado no Shopping Higienópolis. 

Usando um look bem básico, antes de se transformar em uma mulher, no palco, o ator esbanjou toda a sua simpatia e bom humor para ser clicado por alguns fotógrafos, e também recebeu, na frente das câmeras, o carinho de Lúcio Mauro Filho, seu colega na nova versão do humorístico Escolinha do Professor Raimundo. 

Juntos, os atores deram boas risadas, e Lúcio, claro, deixou clara toda a admiração que sente por Otávio, que, minutos depois do encontro com o amigo, já estava prendendo a atenção da plateia como a personagem Maricleide, uma mulher em processo de aceitação de sua condição estética nada favorável, e que envolve os presentes com sua luta contra a "ditadura da beleza". 

"As pessoas sofrem e ao mesmo tempo dão gargalhadas com ela. Muitas se identificam com alguma das histórias contadas. Maricleide gera imediatamente empatia, e o público começa a torcer para que ela encontre um final feliz", explica o próprio ator, sobre seu trabalho em cena. 

Atualmente, a vida de Otávio parece estar mais agitada do que nunca. Além do teatro e dos dois trabalhos na Globo, ele também está arranjando tempo para cuidar do "papel" de avô de primeira viagem, desde a chegada de Sol de Maria, filha de Francisco, seu herdeiro do relacionamento já terminado com Preta Gil. 

Vera Holtz dá selinho em Otávio Müller, em noite de estreia em São Paulo
Otávio Müller caminha pela orla do Leblon
Lúcio Mauro Filho desabafa sobre fim de A Grande Família
Lúcio Mauro Filho fará personagem de seu pai

Otávio Müller recebe o carinho de Lúcio Mauro Filho em peça

Notícias Relacionadas