Notícias às 15:50

Ouça música composta por Whindersson Nunes em homenagem ao filho

Reprodução/Instagram/Montagem

Uma triste notícia tomou conta da internet nesta segunda-feira (31): João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan, morreu após nascer prematuro no último domingo (30).

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o humorista compartilhou uma música que compôs em homenagem ao herdeiro, emocionando aos seus seguidores.

“Para João Miguel… Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não para casa, mas para melhor casa, ao lado do melhor. Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem em poder se defender. Eu realmente tento entender”, começou ele na legenda da publicação.

“Talvez seja um dos motivos dele ter suado sangue na oração do Getsêmani, deve ser muito difícil amar toda a humanidade até o último segundo, amou tanto que pingava sangue do seu corpo, de tanto amor por nós. E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir para dentro e engolir meu peito.Tão lindo, eu me vi em você, sonhei com você nós meus braços subindo no palco, tanto filho, tanto”, continuou o comediante.

“Amei te conhecer filho, do fundo do meu coração, eu amei ter te visto, amei as 24 horas com você, cadê pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota, e me desculpa por toda essa gente, de onde você está vão te dar entendimento”.

“Que Deus me tire desse lugar escuro, te amo filho, saudade de vc. Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde você tiver! Deus conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo.Te amamos eternamente”, concluiu Whindersson Nunes.

Se pronunciando pelo ocorrido

A primeira mensagem publicada por Whindersson Nunes após a morte de João Miguel foi uma passagem bíblica.

“Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino dos Céus. Mateus 19:14”, escreveu no Twitter.