Imprimir

Notícias

15/12/2018 | 14h42m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução/Instagram/

Ousada, Bruna Lombardi posa de camisola transparente

Atriz deixou pouco para a imaginação em novo clique

Ousada, Bruna Lombardi posa de camisola transparente - Reprodução/Instagram/

A manhã de sábado (15) começou em altas temperaturas no Instagram de Bruna Lombardi. Isso porque a atriz, de 66 anos, exibiu um corpaço ao vestir uma camisola totalmente transparente e posar para uma nova foto.

O modelito rendado e preto deixou a calcinha da loira à mostra e pouco espaço para a imaginação dos seguidores, que foram à loucura e cheios de elogios para dar.

“Nossa!”, “Que mulher!”, “Sempre linda e sensual”, “Você é uma deusa” e “Parabéns, que linda!” Foram algumas das mensagens deixadas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruna Lombardi (@brunalombardioficial) em





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Você já viu bolinha enfeite de Natal sexy? Pois é, @anitta te mostra! #anitta #Natal #sexy #OFuxico
(Via Instagram @anitta)
  • @anitta brincou com seu 'novo crush' ao assistir série na televisão. Você também achou ele bonitão? #anitta #crush #arainhadosul (via @anitta )
  • Claudia Rodrigues (@claudia_rodrigues_oficial) fez questão de desmentir boatos de que tinha morrido, mandando até um importante recado para os fãs
  • Giovanna Ewbank mostra objeto destruído por cachorrinha de estimação.
(Via Instagram @gio_ewbank )
  • @ahickmann usa truque de @ladygaga e @beyonce para gravar o Família Record e fica ainda mais linda! Vem ver todo o processo! #anahickmann #familiarecord #OFuxico
  • A missa por Gugu Liberato aconteceu no último sábado (7), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.

O local também foi escolhido com carinho, já que esta é a mesma igreja em que o apresentador foi coroinha quando ainda era pequeno.

Durante a cerimônia, a irmã do comunicador, Aparecida Liberato, leu uma emocionante carta escrita pelos familiares com os dizeres:
  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias

OFuxico