Imprimir

Notícias

11/02/2020 | 06h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Divulgação

Owen Wilson também faz parte do elenco da nova série da Disney, Loki

Ator será um dos protagonistas junto com Tom Hiddleston

Owen Wilson também faz parte do elenco da nova série da Disney, Loki - Divulgação

Owen Wilson chega à televisão para estrelar a próxima série da Disney, Loki, ao lado do ator Tom Hiddleston, que interpretará o personagem principal no seriado do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) para a plataforma Disney +.

Nenhum detalhe sobre seu papel foi revelado, mas Wilson já é membro da família Disney, graças ao seu trabalho de voz na franquia de filmes Cars, na qual ele interpreta o personagem principal Lightning McQueen.

Loki marcará o primeiro trabalho de Wilson com um papel fixo na televisão, tendo participado anteriormente em outros programas.

O projeto é uma das várias séries limitadas baseadas em personagens do MCU que estarão no serviço de streaming da Disney.

O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, atuará como produtor executivo em todos os spin-offs da TV.


Filha de Owen Wilson completa 1 aninho sem conhecer o pai

Owen Wilson ainda não conhece a filha que teve com uma mulher chamada Varunie Vongsvirates, nascida há um ano como resultado de seu relacionamento.

Segundo o jornal inglês Daily Mail, o ator não teve ainda nenhum contato com a bebê batizada como Lyla Aranya Wilson, que completou 1 aninho em outubro passado, e foi a própria Varunie quem fez a revelação:

"Owen nunca conheceu Lyla. Ele ajuda a nível financeiro, mas isso não é importante. Ela precisa de um pai. É irônico que no cinema ele sempre interpreta pais, como em seu último filme, mas na vida real ele nunca viu a filha", disse sua ex.

Na verdade, o ator desde o começo focou com cumprir as obrigações econômicas com sua filha, pois quando assinou os papéis legais após o nascimento de Lyla, ele marcou a opção de chegar a um acordo de visitas, mas esclareceu que não estava interessado em guarda compartilhada ou total.

Segundo a revista US Weekly Wilson nunca solicitou permissões de visita. Ele chegou a fazer um teste de DNA que confirmou sua paternidade.

O mais estranho, de acordo com a publicação, é que o ator e Varunie, uma funcionária administrativa de 35 anos, mantinham um relacionamento de cinco anos antes dela engravidar.

Owen Wilson também é pai de Robert, de sete anos, com sua ex Jade Duell, e Finn, de quatro, com a ex Caroline Lindqvist.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico