Imprimir

Notícias

24/10/2020 | 05h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Ozzy Osbourne acha que boneco o amaldiçoou

Roqueiro revela que teve muitos problemas de saúde

Ozzy Osbourne acha que boneco o amaldiçoou - Reprodução/Instagram

Ozzy Osbourne acha que foi amaldiçoado por um boneco chamado Robert. O roqueiro acredita que seus problemas de saúde foram causados por Robert, e por isso ele considera que teve um ano terrível em 2019, com muitos problemas com a sua saúde, como uma queda, cirurgia no pescoço, infecção na mão e uma hospitalização por gripe. 

Em um episódio de sua nova série, The Osbournes Want to Believe - onde vemos seu filho, Jack Osbourne, tentando convencer seus pais Ozzy e Sharon, sobre a existência de fantasmas - Ozzy foi confrontado pelo boneco, que ele revelou ter causado problemas no passado. 

Apresentando o boneco, Jack, de 34 anos, disse: "Aqui está o Robert".  E Ozzy - que também luta contra o Mal de Parkinson - jogou o boneco no chão e acrescentou: "Ele de novo não!". 

Jack explicou a história do boneco aos espectadores, dizendo que Robert é assombrado pelo espírito de seu antigo dono. 

Ele disse: "A verdadeira história de Robert é que ele é amaldiçoado pelo espírito do seu dono. Se você desrespeitá-lo, zombar dele, tirar foto sem pedir ou até mesmo segurá-lo, você será amaldiçoado e coisas horríveis vão acontecer na sua vida". 

E embora Ozzy não acredite em espíritos, ele está convencido de que a maldição de Robert é real, depois de seu primeiro encontro com o boneco ter acabado em desastre. 

Ozzy Osbourne disse que 'conheceu' o boneco na série Ozzy e Jack's World Detour, onde ele e seu filho atiraram um outro boneco com um canhão de água. 

Falando sobre sua vida desde o incidente, ele disse: "Você acha que é mentira. É má sorte! Eu fico dizendo. E você continua achando que não, mas olhe o que estou dizendo. Veja o que aconteceu comigo. Você acha que é brincadeira", afirmou com temor. 

O músico recordou que quando eles compraram o boneco, o proprietário do lugar advertiu que toda pessoa que comprava o Robert voltava para devolvê-lo mais tarde. 

"Olha, olha pra mim agora. Não é má sorte? Não, você não deveria ficar perto de mim. O tempo todo, quando fomos aquele lugar, o cara disse que as pessoas o compram e o devolvem porque as coisas dão errado na vida delas". 

Jack também acredita na maldição, e acrescentou: "Eu tive um ótimo ano depois daquilo... eu me divorciei!", comentou.

 

Revelação pesada

 

Sharon Osbourne revelou que quase foi assassinada pelo marido Ozzy Osbourne. A apresentadora revelou em um novo documentário sobre o rockeiro do Black Sabbath que uma vez Ozzy estava tão intoxicado com drogas que quase a matou. 

Sharon já havia revelado anteriormente que eles já tinham passado por muitas coisas ruins devido aos vícios do músico, e esse incidente foi um deles. 

A apresentadora do The Talk contou que inclusive pensou em várias ocasiões em se divorciar de Ozzy. 

Dessa vez Sharon revelou um terrível episódio vivido quando seus filhos ainda eram crianças: 

"Ele estava sentado tranquilamente em uma poltrona, virou e disse: 'Tomamos a decisão de que você tem que morrer', e de repente veio pra cima de mim e começou a me estrangular. Ele se jogou pra cima de mim e eu tentei pegar qualquer coisa para me defender. No fim encontrei um botão de pânico e apertei. Quando recobrei a consciência, a polícia estava lá", disse Sharon no novo programa The Nine Lives of Ozzy Osbourne (As Nove Vidas de Ozzy Osbourne). 

Depois desse incidente Ozzy foi obrigado a se internar e a se submeter a um tratamento por conta de seus vícios. Sharon pensou em pedir o divórcio, mas antes deu um ultimato: 

"Não quero dinheiro, mas se você fizer algo assim de novo, ou eu te mato ou você me mata. Você realmente quer que as crianças passem por isso?", relembrou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico