Imprimir

Notícias

02/01/2020 | 12h25m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram

Ozzy Osbourne assusta a web com boato de morte

Filha do famoso artista, Kelly Osbourne chegou a comentar sobre a saúde do pai, nas redes sociais

Ozzy Osbourne assusta a web com boato de morte - Reprodução/Instagram

Kelly Osbourne decidiu usar as redes sociais, na hora de desmentir as especulações de que o pai, Ozzy Osbourne, estaria em seu “leito de morte”.

Após tais rumores sobre o famoso artista internacional terem sido divulgados, na imprensa internacional, o nome do mundialmente conhecido cantor chegou a ficar entre os assuntos mais comentados da internet.

“Hoje tive um maravilhoso início de 2020. Fui almoçar com minha família e passamos o resto do dia rindo e agarrada com meu pai. Fui para casa e li os artigos repugnantes dizendo que meu pai estaria supostamente em seu ‘leito de morte’. Às vezes as mídias me fazem ficar doente. Não é segredo nenhum que meu pai teve um ano difícil em relação à sua saúde, mas vir com uma dessas é uma completa m****”, chegou a afirmar Kelly, nesta quinta-feira (2), por meio das redes sociais.

Em outubro, após ter adiado a turnê algumas vezes, principalmente por problemas de saúde, o próprio Ozzy, aliás, já tinha comentado sobre o assunto.

“Não estou morrendo. Estou me recuperando. Só está demorando um pouco mais do que todos pensavam”, chegou a afirmar ele, em vídeo.

Já durante o Natal, o irmão de Kelly, Jack Osbourne, compartilhou uma linda foto, em que o pai aparece recebendo muito amor e carinho, de vários integrantes da família.

Recompensa impressionante por guitarra

Ozzy Osbourne mostra que seu coração é muito generoso. O músico recorreu às redes sociais na esperança de encontrar ajuda para localizar várias guitarras, que foram roubadas ao músico Randy Rhoads, amigo de anos e com quem inclusive tocou na sua famosa banda Black Sabath. 

Ozzy fez um anúncio com uma recompensa de 25 mil dólares (R$103.533,75) para quem ajudar a encontrar todos – ou pelo menos parte – dos objetos que faltam e que estavam guardados na Escola de Música de Musonia, em Hollywood.

“Como muitos de vocês sabem, houve um assalto na Escola de Música de Musonia durante a noite de Ação de Graças. Esta escola foi liderada pela mãe do Randy, Delores, e depois da sua morte, há 37 anos, esta escola tornou-se num destino de peregrinação para os amantes da música em todo o mundo. É um local que ficou conhecido pelo amor que a família Rhoads distribuiu ao longo dos anos. Como devem imaginar, os instrumentos roubados são objetos completamente insubstituíveis para esta família”, escreveu Ozzy na legenda da foto, onde deixou o apelo.

Saiba mais sobre o assunto!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico