Notícias às 15:44

Ozzy Osbourne cancela turnê por causa de infecção na mão

Divulgação

O rockeiro Ozzy Osbourne precisou cancelar o resto de sua turnê pela América do Norte, devido a problemas de saúde, revelou o jornal New York Post. Ozzy, de 69 anos, foi forçado a cancelar um show em Mountain View, na Califórnia, na semana passada, quando passou a noite no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, para ser submetido a uma cirurgia para tratar uma infecção em sua mão.

Agora parece que o cantor não se recuperou e teve de adiar a turnê para 2019, já que a infecção precisa de mais tempo para se recuperar.

Em um comunicado, Ozzy disse: "Eu estou muito chateado por cancelar esses shows. A turnê estava indo muito bem e nós estávamos realmente ansiosos para esses últimos shows. Esperamos que todos sejam pacientes (…) Estou ansioso para vê-los nos shows no próximo ano.", avisou.

Sua esposa Sharon Osbourne revelou recentemente que suas infecções foram causadas por um pequeno corte no dedo polegar, que ele bateu em uma porta, fazendo com que sua mão inchasse e desenvolvesse duas infecções diferentes que precisavam ser operadas.

Notícias Relacionadas