Notícias às 08:00

Ozzy Osbourne dá recompensa milionária em troca de guitarra

Reprodução/Instagram

Ozzy Osbourne mostra que seu coração é muito generoso. O músico recorreu às redes sociais na esperança de encontrar ajuda para localizar várias guitarras, que foram roubadas ao músico Randy Rhoads, amigo de anos e com quem inclusive tocou na sua famosa banda Black Sabath.

Ozzy fez um anúncio com uma recompensa de 25 mil dólares (R$103.533,75) para quem ajudar a encontrar todos – ou pelo menos parte – dos objetos que faltam e que estavam guardados na Escola de Música de Musonia, em Hollywood.

“Como muitos de vocês sabem, houve um assalto na Escola de Música de Musonia durante a noite de Ação de Graças. Esta escola foi liderada pela mãe do Randy, Delores, e depois da sua morte, há 37 anos, esta escola tornou-se num destino de peregrinação para os amantes da música em todo o mundo. É um local que ficou conhecido pelo amor que a família Rhoads distribuiu ao longo dos anos. Como devem imaginar, os instrumentos roubados são objetos completamente insubstituíveis para esta família”, escreveu Ozzy na legenda da foto, onde deixou o apelo.

Em abril deste ano, Ozzy Osbourne deixou os seus fãs devastados, quando anunciou que teria que cancelar alguns shows por conta de uma queda que sofreu em sua casa.

Ele mesmo avisou, através das suas redes sociais:

“Ozzy vai adiar todas as datas de sua turnê em 2019, inclusive shows na América do Norte e Europa, enquanto se recupera de uma lesão. O ganhador do Rock and Roll Hall of Fame e cantor e compositor vencedor do Grammy caiu em sua casa em Los Angeles. Osbourne permanecerá sob cuidados médicos enquanto se recupera”, dizia o texto. 

Já em outubro deste ano, Michelle Pugh, um ex-affair de Osbourne decidiu abrir o jogo sobre o fim do seu relacionamento com o cantor. Na época, ela compartilhou uma foto e disse ter ficado muito abalada, tanto que engordou cerca de 14 quilos e não sabia como seguir em frente.

“Os últimos três anos foram um desastre”, escreveu ela.

Michelle e Ozzy começaram a se relacionar depois que ela foi contratada para pintar o cabelo do cantor. O romance acabou depois que Sharon, mulher de Ozzy, descobriu tudo.

Ozzy Osbourne comenta sobre saúde: 'Agonia absoluta'

 

Notícias Relacionadas