Notícias às 17:22

Ozzy Osbourne diz que não ficou assustado no atentado ao World Trade Center

Getty Images

Ozzy Osbourne não sentiu medo dos atentados ao World Trade Center no dia 11 de setembro de 2001. O músico estava em Nova York no dia do ataque terrorista e admitiu que achou o dia 'emocionante.

"Eu não fiquei assustado, fiquei animado! Aquilo foi o tipo de loucura que eu gosto. Um dia depois do incidente não tinha absolutamente ninguém em Nova York. Eu me lembro de estar na escada do hotel. Sabe quando você vê em um filme de faroeste aquelas nuvens de poeira se movendo? Nesse dia, eram papeis no meio das ruas. Foi bem bizarro", revelou para a revista inglesa Shortlist.

Embora não tenha se assustado com o incidente que causou a morte de quase 3 mil pessoas, o vocalista do Black Sabbath confessou sua ansiedade quanto à instabilidade no Iraque e na Síria com o Estado Islâmico.

"Eu espero que o Estado Islâmico não continue com isso. Eu cheguei à conclusão de que está na natureza humana tentar matar um ao outro por qualquer motivo".

O roqueiro acrescentou que está conformado com a ideia de que a raça humana está condenada. "Acho que mais cedo ou mais tarde um desses loucos irá conseguir uma arma nuclear ou alguma coisa do tipo e matar um monte de pessoas. Isso está na nossa natureza", finalizou.

Ozzy Osbourne diz que tinha medo da mulher, Sharon
Ozzy Osbourne comemora 32 anos de casado e posta foto vestido de noivo
Ozzy Osbourne diz que Sharon é responsável por ele estar vivo
Ozzy Osbourne compra livros de sobriedade em loja em Los Angeles
Ozzy e Sharon Osbourne ficam sem casa na Inglaterra

Notícias Relacionadas