Notícias às 13:02

Ozzy Osbourne diz que tinha medo da mulher, Sharon

Getty images

Ozzy Osbourne afirma que Sharon Osbourne se transformou em um louva-deus, quando suspeitou que ele estava usando drogas mais uma vez.

O líder do Black Sabbath, que está orgulhosamente sóbrio há 480 dias, vivia com medo de que sua esposa descobrisse que ele escorregou dois anos atrás, porque ela se torna muito violenta, sendo que já chegou até a jogar café quente no rosto dele.

"Sharon estava p**a comigo. Ela ficava me esperando como um louva-deus, para me pegar bêbado ou chapado. Quando ela conseguia, jogava livros em mim, tudo que é coisa. Uma vez ela quebrou meus discos de platina na minha cabeça. No ano passado, eu estava em um hotel quando ela descobriu. Ela pegou e jogou um bule de café na minha cara. Doeu pra c***lho, ficou vermelho por vários dias. Mas ela tem sido ótima, já resolvemos isso", contou Ozzy.

Ozzy e Sharon já fizeram as pazes e agora se esforçam para provar o amor um pelo outro todos os dias, apesar dos cachorros da esposa atrapalharem um pouco.

"Eu tento ser um bom marido, tento ser romântico. Renovamos nossos votos sempre, quando eu tinha 50 anos e agora, quando fiz 65, foi a última vez. Eu compro flores para ela, dizemos que nos amamos todos os dias, não importa em qual parte do mundo eu estiver. Também nunca dormimos brigados", explicou.

"Ainda dividimos a cama, apesar da p**ra dos cachorros terem mais espaço do que eu. Bella dorme com a gente todas a noites e se eu incomodo ela, Sharon fica zangada. A chave de um casamento feliz é dar e receber: eu dou e ela recebe!", afirmou.

Ozzy Osbourne diz que Sharon é responsável por ele estar vivo
Ozzy Osbourne compra livros de sobriedade em loja em Los Angeles
Sharon Osbourne diz que Justin Bieber precisa é de umas “palmadas”
Kelly e Sharon Osbourne lançam linha de maquiagem
Kelly Osbourne discute com Paris Hilton no Coachella
Ozzy e Sharon Osbourne ficam sem casa na Inglaterra
Sharon Osbourne descarta possibilidade de voltar ao The X Factor britânico

Notícias Relacionadas