Imprimir

Notícias

19/01/2020 | 12h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

P. Diddy voltou com ex-namorada que agrediu no passado

O rapper passou férias com a modelo Virginia V num lugar paradisíaco...

P. Diddy voltou com ex-namorada que agrediu no passado - Reprodução/Instagram

A ex de Sean 'P.Diddy' Combs, Gina Huynh, também conhecida como Virginia V, voltou com a estrela do hip-hop, apesar de dizer em uma entrevista que ele abusou dela.

Os dois mostraram sua exótica viagem juntos, postando no Instagram fotos do mesmo lugar.

O magnata do Rap postou uma foto de uma lareira em seu Stories, e também a foto de um arco-íris. Enquanto isso, Gina postou uma selfie tomando um drink.

Em junho de 2019, Virginia conversou Tasha K sobre seu relacionamento com o cantor e produtor, onde faz sérias acusações contra Diddy.

"Ele estava mentalmente, emocionalmente, e fisicamente abusando de mim. Ele sempre me comparava com Cassie (sua ex) e dizia que eu era a ruim, e ela era boa", relembrou na entrevista.

"Uma vez ele pegou um dos meus saltos e tentou atirar em mim. Ele apertou meu rosto com muita força e isso fez que meu nariz sangrasse. Sempre que eu e Puff temos essas brigas, a única pessoa que já me ajudou foi D-Roc. Todos os outros deixavam isso acontecer e olhava para o outro lado", contou na época.

Virginia também assegurou que o rapper supostamente a forçou a fazer um aborto: "A primeira vez foi em outubro de 2014. Eu contei para ele e ele disse, 'Você vai abortar, certo?'. E eu respondi, 'Ainda não sei'. Então ele me deu US$ 50 mil para resolver isso".

Embora Diddy e Virginia tenham postado fotos da viagem recentemente, os dois voltaram a sair quando o cantor terminou com Lori Harvey no ano passado.



Festa de 50 anos!

Sean 'P.Diddy' Combs quase desistiu de sua festa de 50 anos, por causa de sua falecida ex-companheira Kim Porter. Desde que ela morreu, o cantor e produtor ainda não consegue preencher o vazio deixado pela mãe de seus filhos.

E esse sentimento parece ter só aumentado agora que ele fez 50 anos, em novembro, dias antes do primeiro aniversário de morte de Kim.  O magnata do hip-hop, que recentemente celebrou seu aniversário com uma festa repleta de estrelas, revelou que essa festa quase não aconteceu pela ausência de Kim.

Ele contou à revista People que não queria comemorar a data porque não queria fazê-lo sem ela.

"Eu cancelei minha festa duas vezes, porque não conseguia me ver festejando meus 50 anos sem ela (...) no dia do meu aniversário (4 de novembro) eu não estava no clima", revela, afirmando que optou somente por um jantar em família ao invés de festejar. "Não queria que fosse falso. Queria que fosse um ponto de força", ele compartilhou.

Mas Diddy eventualmente teve uma ideia melhor, reagendando a festa para a semana do que seria o 49º aniversário de Kim, que nasceu em 15 de dezembro: "Eu pensei, 'Posso ter uma festa com Kim e poderemos festejar juntos'. E deu tudo certo", contou o intérprete de I'll Be Missing You.

Com cerca de 600 convidados, incluindo Leonardo DiCaprio, Jay-Z, Beyonce Knowles, Kanye West e Kim Kardashian, Diddy festejou o aniversário no dia 14 de dezembro, em sua mansão de Beverly Hills.







Instagram

Instagram

  • @FernandaMontenegro e @oficialfernandatorres aplaudiram o show de @robertocarlosoficial no cruzeiro Emoções em Alto Mar
  • Que a Marina de Amor de Mãe não tem muita sorte no amor, todo mundo já sabe. Quem sabe esse cupido meio saliente não dá uma forcinha na personagem? A fantasia, assinada por Vitor Carpe, foi a  escolha de Erika Januza para debutar no Carnaval de rua. 
Ela é a musa do bloco Casa Comigo, de São Paulo, que está saindo agora pelas ruas da cidade. 
É a primeira vez que a atriz se joga num bloco carnavalesco.

Foto: @rafacusato
Styling: @vitorcarpe
Make: Marcela Queiroz

@erikajanuza
@stampa_comunicacao
  • Vem Paolla!!! @paollaoliveirareal
Bora dar início ao Carnaval 2020? Hoje é dia de @blocodafavorita 💙

Styling: @marcellmaia
Cabelo: @fortesthiago
Apliques: @lullyhair_ @luizcrispimoficial @lullyhairlaces
Look: @marturj
Make: @dindihojah 
@stampa_comunicacao
  • @araujovivianne posou para os fotógrafos, em seguida, caiu no samba com sua escola @manchacarnaval trazendo energia contagiante👏#ofuxico fez o clique da folia em SP😀
  • O #ofuxico registrou o beijaçoooo que a rainha de bateria @araujovivianne recebeu do namorado, Guilherme Militão, um pouco antes de iniciar o ensaio técnico da @manchacarnaval aqui no Sambódromo do Anhembi. Um lacre é um lacre né, mores?❣💋💋💋
  • Cantora norte-americana @lizzobeeating estará no TVZ de hoje 
Hoje, dia 14, Lizzo marcará presença no primeiro bloco do TVZ, a partir das 19h, no Multishow. A cantora, que esteve no Brasil na semana passada, vai falar sobre seu hit “Good As Hell”, comentar fantasias de carnaval e falar sobre suas parcerias musicais. Por meio da hashtag #LizzoNoTVZ, o público poderá interagir com o programa nas redes.
📸: Divulgação/Multishow @multishow
  • Jonas Sulzbach

OFuxico