Imprimir

Notícias

19/01/2020 | 12h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

P. Diddy voltou com ex-namorada que agrediu no passado

O rapper passou férias com a modelo Virginia V num lugar paradisíaco...

P. Diddy voltou com ex-namorada que agrediu no passado - Reprodução/Instagram

A ex de Sean 'P.Diddy' Combs, Gina Huynh, também conhecida como Virginia V, voltou com a estrela do hip-hop, apesar de dizer em uma entrevista que ele abusou dela.

Os dois mostraram sua exótica viagem juntos, postando no Instagram fotos do mesmo lugar.

O magnata do Rap postou uma foto de uma lareira em seu Stories, e também a foto de um arco-íris. Enquanto isso, Gina postou uma selfie tomando um drink.

Em junho de 2019, Virginia conversou Tasha K sobre seu relacionamento com o cantor e produtor, onde faz sérias acusações contra Diddy.

"Ele estava mentalmente, emocionalmente, e fisicamente abusando de mim. Ele sempre me comparava com Cassie (sua ex) e dizia que eu era a ruim, e ela era boa", relembrou na entrevista.

"Uma vez ele pegou um dos meus saltos e tentou atirar em mim. Ele apertou meu rosto com muita força e isso fez que meu nariz sangrasse. Sempre que eu e Puff temos essas brigas, a única pessoa que já me ajudou foi D-Roc. Todos os outros deixavam isso acontecer e olhava para o outro lado", contou na época.

Virginia também assegurou que o rapper supostamente a forçou a fazer um aborto: "A primeira vez foi em outubro de 2014. Eu contei para ele e ele disse, 'Você vai abortar, certo?'. E eu respondi, 'Ainda não sei'. Então ele me deu US$ 50 mil para resolver isso".

Embora Diddy e Virginia tenham postado fotos da viagem recentemente, os dois voltaram a sair quando o cantor terminou com Lori Harvey no ano passado.



Festa de 50 anos!

Sean 'P.Diddy' Combs quase desistiu de sua festa de 50 anos, por causa de sua falecida ex-companheira Kim Porter. Desde que ela morreu, o cantor e produtor ainda não consegue preencher o vazio deixado pela mãe de seus filhos.

E esse sentimento parece ter só aumentado agora que ele fez 50 anos, em novembro, dias antes do primeiro aniversário de morte de Kim.  O magnata do hip-hop, que recentemente celebrou seu aniversário com uma festa repleta de estrelas, revelou que essa festa quase não aconteceu pela ausência de Kim.

Ele contou à revista People que não queria comemorar a data porque não queria fazê-lo sem ela.

"Eu cancelei minha festa duas vezes, porque não conseguia me ver festejando meus 50 anos sem ela (...) no dia do meu aniversário (4 de novembro) eu não estava no clima", revela, afirmando que optou somente por um jantar em família ao invés de festejar. "Não queria que fosse falso. Queria que fosse um ponto de força", ele compartilhou.

Mas Diddy eventualmente teve uma ideia melhor, reagendando a festa para a semana do que seria o 49º aniversário de Kim, que nasceu em 15 de dezembro: "Eu pensei, 'Posso ter uma festa com Kim e poderemos festejar juntos'. E deu tudo certo", contou o intérprete de I'll Be Missing You.

Com cerca de 600 convidados, incluindo Leonardo DiCaprio, Jay-Z, Beyonce Knowles, Kanye West e Kim Kardashian, Diddy festejou o aniversário no dia 14 de dezembro, em sua mansão de Beverly Hills.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico