Notícias às 15:22

Pabllo Vittar afirma: ‘Não estou namorando’

Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (10), Pabllo Vittar acordou bem disposta depois de uma noite fazendo uma sessão de perguntas e respostas com seus seguidores.

Nos Stories, a cantora compartilhou um vídeo cheio de poses sensuais, mostrando o bumbum usando uma calcinha fio-dental enquanto cobria a parte da frente do corpo com uma toalha. ANteriormente, ela negou que estivesse namorando e mandou um recado para a galera.

Após negar namoro, Pabllo Vittar posa sensual no Instagram

"Não estou namorando, não. Parem de por aliança no meu dedo. Ficar com alguém, não significa que você tá namorando a pessoa", declarou. "Eu sou qu**ga", brincou ela, fazendo até uma referência à sua música Amor de Que

Uma outra pessoa ainda quis saber qual era o segredo de beleza da artista.

"Dica de beleza hoje é: vamos cuidar da nossa vida e parar de se importar com o que falam da gente. Essa é a dica da beleza. Quando você faz isso a beleza vem pelos poros", ironizou.

A cantora afirmou que está solteiríssima

Romance?

Parece que o coraçãozinho de Pabllo Vittar está realmente ocupado! Depois de aparecer beijando o compositor Victor Weber em seus stories, na última sexta-feira (7) a cantora publicou uma foto ao lado do novo boy em seu feed do Instagram. 

Com um look ousadíssimo semi nua, a gata posou em frente ao espelho mostrando a língua ao lado do amado, que fez cara de sério. 

Na legenda, a artista foi discreta e colocou apenas uma chave e um coração. Já Victor foi mais direto nos comentários, em que escreveu: 'Te amo, mozão'. 

Os fãs logo encheram a publicação de corações, curtidas e comentários. Até mesmo Gloria Groove mostrou seu apoio ao casal. 

"Shippo Webllo", escreveu ela, fazendo uma junção do sobrenome de Victor e o nome de Pabllo. 

 

"Pega esse casal", comentou um internauta. "Meu nenês", escreveu outro. "Que casal mais lindo! Eu amo", falou mais uma. "O casal perfeito. Eu passo mal", disse outra. 

Notícias Relacionadas