Notícias às 12:30

Pabllo Vittar aumenta a temperatura ao posar nua na web

Reprodução/Instagram/@pabllovittar

Em plena noite de quarta-feira (12), Pabllo Vittar só chamou ainda mais atenção, na página oficial que possui, no Instagram.

Tudo porque a famosa cantora escolheu a rede social, na hora de compartilhar alguns registros, em que aparece completamente nua.

Na frente das câmeras, a dona do hit Parabéns (fruto de uma parceria com Márcio Vitor, do Psirico) apareceu apenas usando um tipo de tapa-sexo.

De peruca e usando botas pra lá de estilosas, Pabllo ainda ficou sensualizando, na frente de um espelho, aparentemente nos bastidores de mais um trabalho.

Pabllo Vittar aumenta a temperatura, ao posar nua na web

Relacionamento?

Na última segunda-feira (10), Pabllo Vittar acordou bem disposta depois de uma noite fazendo uma sessão de perguntas e respostas com seus seguidores.

Nos Stories, a cantora compartilhou um vídeo cheio de poses sensuais, mostrando o bumbum usando uma calcinha fio-dental enquanto cobria a parte da frente do corpo com uma toalha. ANteriormente, ela negou que estivesse namorando e mandou um recado para a galera.

"Não estou namorando, não. Parem de por aliança no meu dedo. Ficar com alguém, não significa que você tá namorando a pessoa", declarou. "Eu sou qu**ga", brincou ela, fazendo até uma referência à sua música Amor de Que

Uma outra pessoa ainda quis saber qual era o segredo de beleza da artista.

"Dica de beleza hoje é: vamos cuidar da nossa vida e parar de se importar com o que falam da gente. Essa é a dica da beleza. Quando você faz isso a beleza vem pelos poros", ironizou.

Pabllo Vittar ganha declaração de namorado: 'Te amo, mozão'

Notícias Relacionadas