Imprimir

Notícias

13/11/2020 | 20h45m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Ernna Cost

Pabllo Vittar e Chameleo lançam single e clipe de frequente(mente)

Canção é o terceiro lançamento do cantor no segundo semestre deste ano

Pabllo Vittar e Chameleo lançam single e clipe de frequente(mente) - Ernna Cost

Falar de mentiras é algo íntimo e que revela muito do que é o ser humano, em sua essência, sendo essa temática e os debates que traz consigo o pano de fundo para frequente(mente), o novo lançamento do cantor Chameleo em colaboração com Pabllo Vittar

A música fala de um relacionamento baseado em mentiras, que deixa cicatrizes e quebra a confiança no parceiro (a). Pabllo chega com versos ritmados e canta em um estilo que poucas vezes foi visto pelo público. A melodia extasia.

Esse encontro dos dois reflete muito mais do que apenas uma parceria musical, é uma comemoração de amigos de longa data, que esperaram ansiosamente por esse momento e agora tem a oportunidade de mostrar ao público um projeto tão meticulosamente pensado.

“Trabalhar ao lado de uma de suas melhores amigas não é para qualquer um, né? Estou muito feliz com essa música com a Pabllo, com essa nossa liberdade em mostrar ao mundo um pouco do que sentimos e somos como artistas. Esse single foi feito com amor e dedicação, espero que vocês gostem do resultado”, afirmou Chameleo.

“Eu amo o CHAMELEO, somos amigos há séculos e sempre falamos de lançar algo juntos. Mas não podia ser uma simples música, tinha que ser “a” música haha. Achamos uma letra e melodia que combinaram 100% conosco e como adoramos o universo das histórias, construímos esse clipe sci-fi ao lado de toda equipe”, declarou Pabllo.

EMA 2020: Veja quem são os vencedores
Muy talentosos! Confira cantores que lançaram parcerias em espanhol

Detalhes do clipe

O single vem acompanhado de videoclipe que foi dirigido pelo publicitário e produtor de conteúdo digital, FedericoDevito. O mood da gravação bebeu de fortes referências de sci-fi (Science Fiction), trazendo uma linguagem futurista, misturando elementos de realidade e outros fantasiosos, sempre com base na tecnologia e ciência, com seus bons e malefícios.

“Se me perguntarem como é gravar ao lado de Chameleo e Pabllo Vittar no mesmo set, eu não saberia dizer em palavras. Ainda mais em uma estreia como diretor! Imagine a honra que senti”, afirmou o diretor.

“Fiquei muito grato pelo convite e quis trazer nesse roteiro a essência dos cantores e esse universo de ficção científica, de experimentos em laboratório, com inspirações no que grandes nomes do exterior já fazem, mas que aqui no Brasil ainda são muito pouco explorados”, completou ele.

Algumas grandes obras serviram também de fonte para a construção do roteiro, tais como “A Forma da Água”, “Matrix”, “Quinto Elemento” e “Metrópoles”.

A obra audiovisual teve uma equipe 100% integrada, o que possibilitou grande liberdade criativa de todos - direção de arte, técnica, som, figurinistas - todos sugerindo ideias e compondo o universo do clipe.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico