Imprimir

Notícias

14/08/2020 | 11h24m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Pabllo Vittar é denunciada por exercer profissão ilegalmente

Cantora recebeu uma queixa do Conselho Regional de Educação Física

Pabllo Vittar é denunciada por exercer profissão ilegalmente - Reprodução  / Instagram

Pabllo Vittar está em uma fase bem fitness em sua vida, com uma rotina regrada de exercícios físicos e um corpaço de dar inveja. 

O problema é que a cantora vem compartilhando seus treinos no Instagram e divulgando o que vem fazendo para manter a boa forma e isso não foi bem visto pelo Conselho Regional de Educação Física da Primeira Região (CREF1).

Pabllo Vittar malha usando look diferentão e mostra bumbum

A entidade percebeu isso como 'exercício ilegal da profissão' de instrutora física e protocolou uma notícia-crime contra Pabllo Vittar, denunciando ao Ministério Público do Rio de Janeiro. 

Isso porque apenas profissionais da área podem prescrever treinos e orientar na prática das atividades físicas, como a artista estava fazendo sem permissão. 

"Não podemos permitir que, reiteradamente, pessoas não habilitadas exerçam ilegalmente a profissão na prestação dos serviços à sociedade, como se Profissionais de Educação Física fossem", relatou a denúncia. 

Pabllo Vittar manda indireta para Marília Mendonça

O perfil oficial do CREF1, que atua no Rio de Janeiro e Espírito Santo, compartilhou em seu perfil do Instagram o processo completo contra Pabllo Vittar. 

"Mais uma vez o CREF1 agiu diretamente com o Ministério Público Estadual e denunciou o exercício ilegal da profissão no segmento da Educação Física", escreveram na legenda. 

 

Pabllo Vittar é denunciado pelo CREF1

 

Pabllo Vittar prescreve treinos em casa e é denunciada ao MPRJ





Notícias Relacionadas

12/08/2020 | 18h44m - Caroline Huertas

Pabllo Vittar malha usando look diferentão e mostra bumbum

10/08/2020 | 12h40m - Caroline Huertas

Pabllo Vittar manda indireta para Marília Mendonça



Instagram

Instagram

OFuxico