Imprimir

Notícias

28/09/2017 | 08h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@pabllovittar

Pabllo Vittar fala de convite para ter Anitta como sua empresária

Cantora ainda aproveitou uma entrevista à Contigo para celebrar o atual e incrível momento de sua carreira

Pabllo Vittar fala de convite para ter Anitta como sua empresária - Reprodução/Instagram/@pabllovittar
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Com uma agenda cada dia mais cheia de compromissos profissionais e fazendo muito sucesso, pelos quatro cantos do Brasil, Pabllo Vittar aproveitou uma recente entrevista à revista Contigo para celebrar o atual momento de sua carreira. Com toda a sua já conhecida alegria, a cantora chegou a afirmar, entre outras coisas, que não imaginava chegar onde está hoje, principalmente quando o assunto é sua vida profissional.

"Todo dia cai uma ficha diferente. Apesar das coisas acontecerem muito rápido, estou absorvendo tudo bem devagar e estudando bastante, para perpetuar esta carreira. É difícil lidar com as coisas quando acontecem assim, de forma tão rápida", disse a artista, que, aliás, também aproveitou o papo para definir quem é, realmente, Pabllo Vittar.

"É o meu alter ego, extensão de personalidade, minha terapia. Não só para mim, mas para muita gente que se inspira no que sou e no meu jeito verdadeiro", declarou ela.

Sempre se referindo, a si mesma, tanto no gênero feminino, quanto no masculino, Pabllo ainda aproveitou o papo com a publicação para comentar sobre esse assunto, só reforçando que possui autoestima super elevada.

"Artigo para definir pessoas é tipo marcar boi, sabe? A gente é livre para ser o que quiser e eu sou 'o' ou 'a'. Não será uma letra que definirá meu gênero ou quem eu sou", afirmou a artista, que, como já era de se esperar, também se pronunciou sobre a decisão da justiça de permitir tratar a homossexualidade como doença.

"Este é um retrocesso inaceitável. Parece que estou lendo algo de muitos anos atrás. Precisamos de medidas que auxiliem famílias e pessoas LGBTs a entenderem que a sua identidade sexual não é questionável, muito menos algo errado ou uma doença. O que precisamos é de ações de conscientização da população e não tratar isso como uma doença", falou Pabllo.

Ao contrário do que algumas pessoas podem imaginar, a artista não pensa em realizar a cirurgia de mudança de sexo e só reafirmou, na ocasião, o quanto gosta de ser quem é.

"Gosto de ser o Pabllo, tanto que não mudei meu nome para o feminino. Quando me desmonto, sou o mesmo menino que está falando aqui, montada, mas de boné e chinelo. Muitas vezes, saio com os amigos e curto assim. Vida normal", declarou a cantora, que nunca ficou com uma mulher e, atualmente, está solteira.

"Estou sem namorado. Depois de Open Bar, música inspirada na traição do meu último namorado, em 2015, que foi um estopim para toda minha carreira, nunca mais namorei. E também gosto de caras mais altos do que eu, o que é difícil. No Sul, até consigo, tem muita gente do meu tamanho, mas me falta tempo e meu coração está bem tranquilo agora. Estou muito focada na carreira. Mas quero me apaixonar de novo. É tão bom, mas não consigo, porque não paro", disse ela.

Já na parte final da entrevista à Contigo, Pabllo Vittar chegou a comentar sobre o convite que recebeu, para ter ninguém mais, ninguém menos que Anitta como sua empresária.

"Fiquei muito honrada, somos grandes amigas, porque ela é uma mulher de visão, profissional maravilhosa. A amo! Mas já tenho minha equipe, que me acompanha desde o começo", afirmou a renomada artista.





Notícias Relacionadas

04/01/2019 | 14h18m - Pedro Ungheria

Pabllo Vittar retoma academia após cirurgia no joelho

03/01/2019 | 11h49m - Flavia Almeida

Luisa Mell explica sua afinidade com Anitta

03/01/2019 | 10h36m - Giovanna Prisco

Pabllo Vittar coloca bumbum para jogo em fotos no Instagram



Instagram

Instagram

  • @tomcavalcante manda recado aos leitores de OFuxico, diretamente do Cruzeiro #EmoçõesemAltoMar, de #RobertoCarlos, no navio #CostaFavolosa. Vem ver!
  • Maycon, Rodrigo e Tereza estão no Paredão, no #bbb19. Quem você acha que deve deixar o programa na terça (19)?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Será que alguma fã encontraria o Rei em um site de relacionamentos? Ele deu a resposta. Confira!
Vídeos: @flaviacirino
  • Roberto Carlos ainda deu sua opinião, na ocasião, sobre desarmamento da população
  • Durante a coletiva, o Rei também contou como consegue manter intacta sua vida pessoal
  • Questionado se tem um novo amor ou se ia reatar com Myrian Rios, Roberto Carlos abre o jogo. Veja!
  • Roberto Carlos chega para a coletiva de imprensa da 14ª edição do seu Cruzeiro Emoções em Alto-Mar
Vídeos: @flaviacirino

OFuxico